Queria saber…

Queria saber dizer-te em palavras as mil emoções que despertas em mim. Não sei… a palavra que sai é sempre a mesma repetição monótona. Não entendo. Contigo nada se repete, apenas a palavra. Apenas a palavra que te repito. Ela salta-me da boca de tantas formas, em tantos tons, em tantas situações. Não importa se te sinto no meu pescoço qual vampiro e a repito apenas em silêncio para mim! Não importa se te observo enquanto dormes no meu colo e a sussurro para não perturbar o teu sono! Não importa se a grito enquanto explodimos como champanhe…

A palavra repete-se.

Quando te sinto e quando te sinto a falta… quando sorrimos e quando choramos… não importa.

Nada importa além da certeza, desta certeza que vive em mim… a certeza de que ela surgirá, sem hora marcada, sem momento certo, sem dia especial, na duvida da ausência, na loucura do ciúme… nada me importa…

Amo-te!

20 thoughts on “

  1. Uiiiiiiiiii!!! Que arrebatamento… a veia poética saltou em grande para este teu post. É bom saber-te apaixonada e sabe bem perceber que te sentes feliz amando.

    Beijinhos no coração.

  2. Viriato,

    Isso da veia poética, acho que não tenho, mas o estar apaixonada… é mt bom mesmo!🙂

    Beijinhos e boa semana.

    Ana,

    Nada importa MEEESMOOOOO!!! Por mt que tenha mts motivos para estar “não”, com esta imensidão, como dizes, tenho que estar “sim”!

    Boa semana para ti!

    Beijocas!

  3. Bem…a paixão sente-se aqui deste lado!!!

    Espero que esse sentimento dure muito tempo e que enquanto durar seja sempre MUITO bom!

    Beijinhos e boa semana!

  4. Carracinha Linda,

    A paixão está ao rubro sim, e é MUITO bom! Fico contente que ela chegue ai. Isso deve querer dizer que algures, alguém a leu e provavelmente tb a sentiu… espero eu!

    Boa semana!

    Beijinhos!

  5. Oh, se sentimos!😉

    Como diz um amigo meu, são só sentimentos a “bombaire”!
    Uma verdadeira loucura hehe

    Boa semana para ti também!(de preferencia curtinha)

  6. Gosto desse jogo de palavras que se faz, mesmo quando não se usam (palavras), quando uma expressão não é vocal, mas um gesto, numa mão que faz um carinho, um sorriso que conforta mais que um cobertor… um não deixar de dizer, apenas porque… é verdade… amo-te!

  7. Ana,

    Por vezes é loucura mesmo… não se entende, não se explica, não se controla. Mas é bom, apesar dos pesares!

    E uma semana curtinha sim… pleaaaaaaseeeeeee

    Beijinhos

    Entendo perfeitamente,

    Eu tb gosto do jogo… tb gosto qd sinto esse sorriso que aquece, essa mão carinhosa… gosto de ouvir a mesma palavra vezes sem conta, apenas pq é verdade… noutras alturas apenas o silêncio…

  8. Ola querida,

    Não haverá mil formas e sentidos de dizer “Amo-te”? O amo-te de quando o ves é dormir é diferente de quando explodem… nao será? O sentimento é igual e verdadeiro mas a mesma palavra poderá ser mtas outras consoante o momento…

    Fico mt mt mt feliz por te saber tao bem, tao feliz… Como te disse uma vez, isso para mim basta. Aproveita todos os momentos, todos os segundos todos os gestos, mas também todas as palavras ditas.. E guarda-os bem no coraçao.

    Beijinhos grandes para ti..

    (este comentario tb saiu confuso..mas pronto.. pode ser que me entendas)

  9. Cátia,

    Estava pronta a dizer que sim, que o “amo-te” é diferente, mas na verdade é o mesmo, o sentimento é o mesmo (como dizes), mas a forma como lhe chega ou não a ele é diferente. Como se tivesse “roupas” diferentes para ocasiões diferentes.
    “O sentimento é igual e verdadeiro mas a mesma palavra poderá ser mtas outras consoante o momento…” – gostava que a palavra fosse variando… mas sai sempre a mesma… ok, tlv diga mais uma ou duas, mas na esmagadora maioria a palavra é a mesma. Há outras sim, poderia dizer de outras formas, mas esta é a que aparece espontânea… por isso a repito.

    Tento aproveitar sim, embora saiba que em alguns momentos falho nisso, pq a vida não é fácil, pq nem sempre entendemos tudo à primeira, pq nem sempre somos entendidos… mas estou feliz, tanto qt poderia estar! Estou grata pelo que tenho, e terei para sempre na minha memória e no meu coração!
    Obrigada! Eu sei que torces mt!

    Fica bem, tudo de bom para ti!
    (gosto mt de ti!!!)

    Beijinhos e aquele abraço!

    ps- continuo sem conseguir, qd estiver em casa tento outra vez… bloqueia sempre…😦

  10. Quando eu dizia que “mesma palavra poderá ser mtas outras consoante o momento” queria dizer que: “Amo-te” quando ele dorme poderá ser “amo-te ter-te aqui, ter-te junto ao meu peito, sentir que te protejo” ou “amo-te” quando explodem pode ser “amo a forma como fazes sentir, como mexes com os meus sentimentos” e assim por diante. É uma palavra mas que poderá ter tantos sentidos…

    Amiga, fica com o sentimento de felicidade sim, porque apesar de muita coisa que poderá acontecer, muitos pensamentos, pequenos gestos, pequenos mal entendidos, têm sempre esse amor tamanho que vos une. Abre o coraçao, respira fundo e sorri…

    Gosto muito de ti tambem… muito mesmo, tu sabes!!
    Beijinhos grandes e abraço apertadinho

    ps – tenta sim, gosto de te ter por lá.

  11. Cátia,

    Fico com esta felicidade bem guardada, ela é muito preciosa! É o que mais quero… o que mais me importa! (estou a excluir o “básico” da saúde e da família, isso nem é preciso dizer, é sempre assim e indiscutível).
    Estou pronta para a luta diária, de manter e aumentar o que nos une. Estou consciente dos obstáculos… mas tenho medo, confesso que sim! Vamos ver se a vida me ensinou alguma coisa, ou se simplesmente continuo uma criançolas mimada!

    Eu percebi o que dizias… é a mim que me faltam as palavras… mas como alguém aqui disse… às vezes digo-o melhor, quando não digo nada!

    É bom ter-te por cá!

    Beijinhos e aquele abraço!

  12. Como alguem disse… gostei dessa…😀

    Sei que tens medo… mas a vida é sempre feita de medo do desconhecido, do que nos faz arriscar… Mas só nao nos deixando intimidar por ele é que podemos viver verdadeiramente. É sentir medo mas lutar… Sei que não és aquela criançola que eras, sei que agora estás diferente, estás preparada para lutar… Nao me perguntes como sei… mas a realidade é que sei!! Acredita em mim… 2007 começou como devia já ter começado 1 ano lá mt atrás, e isso fez-te diferente… Será que percebes o que disse? O teu “Eu” fez-te diferente, e para melhor…

    Tu sabes que eu estou sempre por cá… mas ainda nao me sinto mt confortavel com a nova casa, venho muitas vezes mas nao comento tanto já.. estou a espera de me habituar as paredes, às novas divisões… Mas fica descansada que continuo a saber que dentro do frigorifico (este mais moderno) está sempre algo para mim…

    Beijinhos grandes para ti, e um abraço mt apertadinho para ti

  13. Cátia,

    Sei que o meu “EU” me libertou… com uns anitos de atraso, mas libertou. Tlv nem tenha tido atraso, apenas um timing diferente do esperado. Estou diferente… com o tempo veremos se para melhor, mas acho que sim!

    Sei que estás presente, o meu comentário não foi um “reclamar” de presença, foi apenas um lembrar-te que gosto de ti, que gosto de te receber…
    Sei que aqui ainda não é a tua casa, sei que a vês ainda como a que veio para te roubar a outra, mas dentro do frigorifico, está sempre algo para ti sim! Fico contente que o saibas.
    Vem só qd quiseres… qd realmente te sentires bem… eu vou gostar de te receber, seja mais ou menos frequente.
    Por aqui é tudo intermitente, até eu… não é isso que me importa.

    Beijos grandes!

  14. Elza,

    Qd se ama, nada importa mesmo, a não ser esse amor…
    Obrigada!
    Fica bem e boa semana.

    Beijo

    Gk,

    Espero ainda me repetir mt…

    Beijo.

Deixe uma Resposta

