Queria (te)

Hoje queria um movimento lento, aconchegante, ritmado!

Queria que me envolvesses num abraço, as tuas mãos a passearem nas minhas costas numa caricia suave. Explorar com a ponta dos meus dedos os braços que me envolveriam… sentir o teu perfume, que talvez nem o fosse, mas que sei me entraria pelas narinas e deixaria demente!

Queria sentir-te no meu pescoço, os teus lábios num roçar meigo. O teu rosto perdido no meu cabelo, fazendo-o movimentar-se com a tua respiração quente. Fechar os olhos e saber que me guiarias em segurança!

Queria o roçar da tua perna na minha, enquanto os teus braços me aproximavam mais de ti… deixar-me levar!

Queria uma melodia serena, que me tranquilizasse, cantada num sussurro na minha orelha!

Hoje queria uma dança, que me fizesse voar!

Queria-te… comigo!

 

 

(Para ti, porque hoje o dia é especial, de mim, cujo dia foi… mais um, mas agora é feliz por ti…)

26 thoughts on “Queria (te)

  1. Ai que calooooooor!!
    Ardem em brasa os amantes na noite. Ausentes do mundo… silenciosos em beijos e susurros onde as palavras são caricias.
    O querer não tem tamanho. E o vosso é imenso!!
    😉

    Beijinhos

  2. Ana,

    Ontem, queria imenso dançar!😀
    Falava de uma dança… Não se estava mesmo a ver?
    É que o dia não tava bom, e sentir-me guiada pelos braços de alguém especial, ao ritmo de uma melodia agradável… não imagino melhor…😉

    Mas… gosto de me sentir ausente do mundo!

    Bom dia para ti.

    Beijinhos!

  3. Ola amiga, bom dia.

    A dança… de um abraço apertado é sempre uma maravilha. Sentir segura, sentir o conforto que nos dá… Tocar e ser tocada… Existem dias que precisamos de sentir que nos protegem do mundo…

    Ouvi dizer que tenho direito a uma volta no baloiço?? humm.. Venho reclama-la! Não, não é daquelas voltas em que ando apenas para sentir conforto no meu coração, é para celebrar contigo este dia. Venho andar contigo, aconchegamo-nos as duas na velha tabua de madeira e andamos, sorrimos, brincamos… Gosto de estar descontraida contigo. E a fatia de bolo que é minha, que me deixaste venho dividi-la ctg também…😀

    É bom saber que estás melhor hoje, como digo “nada melhor que uma boa noite de sono”. Eu estarei sempre por perto para ti, sabes isso… E ontem foi apenas mais um dia.😉

    Beijinhos grandes e abraço apertadinho

  4. Cátia,

    ok ok, preciso só de uns minutos para um cafézinho, estou a modos que de ressaca, sem ter bebido nada… enfim, uma mistura de sono e cansaço, mas tb com um pouco de paz, que não sei bem de onde vem, pq continua tudo uma bosta. Mas… hoje não me apetece dramatizar, e se não se resolver de uma maneira será de outra. Estou viva, com quem amo… o resto é paisagem. Pronto, não é bem assim, mas hoje apetece-me dizer que sim!🙂
    Por isso dentro de uns minutos, levo-te tb um café e encontramo-nos no jardim para a tal voltita.

    Beijos grandes.

  5. Goto de te ver assim… Não sabes de onde vem a paz? Deixo-te um pco do ticho, sei que já leste hoje mas… “Força para lutar: Acho que está é uma das minhas qualidades… Não desistir… Lutar sempre pelo que quero. Às vezes vou abaixo é verdade… mas quem não vai? Mas após breves momentos de queda, bato com os pés no chão e dou impulso para subir…” É de familia querida.😉

    Tem um bom dia com a certeza que tudo se resolverá. Quanto ao café já bebi, não tragas para mim…😛

    Beijo grande

  6. Primota,
    🙂
    Eu sei que tenho força para lutar, tal como sei que é de familia😉 …
    Ontem foi dia de ir abaixo, de firmar os pés no chão e dar impulso para voltar à tona d’água.
    Qd li essa parte no ticho, não consegui deixar de me identificar…

    Tem tb um bom dia querida. Quanto ao café, bebo só eu… tlv mais logo ou amanhã!

    beijinhosssssssssssssssssssss

  7. Olá Marta,

    “Queria-te”

    As frases mais simples…,
    são as que normalmente transmitem os sentimentos mais fortes e profundos da nossa vida…

    Bjs

    W.

  8. Wolfhunter,

    Os sentimentos mais fortes e profundos, tb são simples… nós é que temos a mania de complicar.

    Beijo.

  9. Querida,

    Não tomei café ao almoço para o vir tomar contigo… Venho beber café, falar 5 minutos e ter a certeza que estás bem, desde o pequeno almoço. Sim? É que senao tenho que tomar medidas e dp… uiii…😀

    Beijinhos mt grandes para ti….

  10. Cátia,

    Vamos lá então ao cafézito.

    Eu estou bem dentro do género, mt bem face ao dia de ontem!
    Mas até tive vontade de dizer que não, para saber quais seriam as medidas😀

    Beijinhos para ti tb e uma boa tarde!

  11. Querias ou ainda queres?

    Parece-me que além de calor na rua, o ambiente aqui também está a escaldar…

    Certamente que o destinatário deste post irá gostar e ceder aos teus desejos…espero.

    Beijinhos

  12. Carracinha Linda,

    Esperas tu e espero eu!
    Pq realmente está mt calor, mas mais logo pela fresquinha deve estar bom para dançar!😉

    Beijinhos!

  13. Para quem gosta de dançar http://www.youtube.com/watch?v=4u6ycs90YIk

    Sensual.
    Exótica.
    Suave e compassada.

    Conheço e sou frequentadora assidua de um bar em Armação de Pera (sempre que la vou, apesar de não gostar do sitio) de ritmos cubanos. Salsa, merengue.
    O ambiente é extraordinariamente espectacular. Really, não estou a exagerar. óptimo para casais. A musica e toda aquela envolvencia são afrodisiacas😉
    Já para não falar que és muito bem tratada e atendida. Chega a uma hora da noite que já nem pagas bebidas. Imagina a festa haha

  14. Ana,

    Vou ver qd chegar a casa… aqui não dá😦
    Mas fica a sugestão, obrigada. Vou algumas vezes a armação, mas não conheço o bar que falas.
    Gostava de saber dançar… mas falta-me um cadito de talento, algum ritmo e mta sensualidade!…
    Enfim, vou fazendo o que posso com o que tenho!😉

    Beijinhos.

  15. Em pequena, cheguei a passar lá as férias do verão com os meus pais…
    No ano passado, supostamente, era pra ficar em Portimão com uns amigos, mas devido a umas confusões com a casa, acabamos por ir parar a Armação. Odiei! A praia é minuscula. E se não vais para lá cedo, às duas da tarde é impossivel estender uma toalha. Odiei, odiei!
    O bom de tudo foi que numa das noites encontramos esse barzinho e olha fez.nos as delicias do resto das férias. E há que ter em atenção que o pessoal com quem fui era muito esquisito em relação à musica. Muito rock, muito hardcore.. enfim, não sei como nem porque, eles adoraram os ritmos cubanos!
    Era o ambiente. Definitivamente.
    Este ano tenciono lá ir só para pisar aquele bar novamente.
    Em relação à dança, posso dizer que fui abençoada. Adoro dançar. E adapto.me facilmente aos vários estilos de musica. Já fiz salsa. Hip Hop. Ballet… o meu próximo passo vão ser as danças de salão hehe É só o que me falta experimentar!

  16. “Queria uma melodia serena, que me tranquilizasse, cantada num sussurro na minha orelha!”

    Também eu algumas vezes queria mas…
    O que é certo é que quando preciso dessa melodia serena basta-me apurar o ouvido e ela chega até mim no vento suave que me acaricia o rosto.

    Como eu não sei dançar deixo a dança para ti… dança por ti e por mim.

    Beijinhos no coração.

  17. Ana,

    A praia é minúscula sim, por isso costumo ir antes do verão. Abril ou maio é mt agradável, mas de qq forma é habitual ficar em Porches (saída de armação, em direcção a portimão), o que facilita mt a praia e dificulta os copos…😀
    Estou mais longe de casa.
    Fiquei com curiosidade nesse bar… apesar de não saber bem, adoro dançar.
    Já tu… temos bailarina!
    O vídeo é mt bom sim, vi o filme tb e acho a dança fantástica.

    Boas danças e bom dia.

    Beijinhos!

    Elza,
    🙂 O que escrevi está quase dentro de todos… mts gostam de dançar e outros tantos (ou mais)desejam alguém daquela forma, ou ambos…

    Beijinhos!

    Viriato,

    … mas nem sempre podemos ter tudo o que gostaríamos.

    Tb ouço alguma musica no vento… e em tantas outras coisas, mtas xs basta que queiramos ouvir. Daí que tenho dias em que fico surda…

    Para mim dançar é das melhores sensações… mas não tenho lá mt jeito… enfim, cada um sabe o que sabe, mas o facto de não ser expert não me impede de dançar, adoro fazê-lo!
    Dançarei mt, espero!

    Beijinhos.

  18. Bommmm diaaaaaaaa…..

    Cá estou eu de novo (não te largo a porta, faz-me ja lembrar outros tempos..).

    Como está a minha primota hoje? Já dançou tudo? Já está fresquinha para o fim de semana que aí vem? Fui lá abaixo e trouxe-te um café, não estejas tu a ressacar de novo hoje…

    Comigo está tudo bem, mas muito cansada.
    Beijinhos grandes para ti

  19. Cátia,

    Bommmm diaaaaaaaa!!!

    E estás mt bem.
    Eu tou bem (6ªf é sempre outra coisa)😀
    Dancei… pouco ainda, tlv hj possa voltar a dançar.

    O café vem mesmo a calhar. O da manhã é indispensável, depois, beber ou não não é importante.

    Fico contente que estejas bem. e o cansada é com o tempo e o fds sempre ajuda!

    Beijinhos e aquele abraço.

Deixe uma Resposta

