Sacanas

Gosto deste jogo, de viver no arame, do equilíbrio precário. Agrada-me o risco! Finjo que por ti saltaria do trapézio… sinto-me poderoso quando te faço jurar que me servirias de rede!

Gosto, quando em suor, me gritas que sou o único. Convenço-te de um monte de mentiras, enquanto no fim, partilhamos um cigarro. Adoro a forma como finges acreditar. Anima-me, depois de ti, de te largar com um beijo, planear, preparar a próxima presa!

Gosto quando te vejo bamboleando, para o mocinho do café. Faço-me de cego, quero que me provoques ainda mais! Só tu sabes como fazê-lo! Excitas-me…

Gosto de te ter como parceira, que me dês luta, fazendo de conta que não dás… gosto de te ver chegar com urgência, de te deixar de rastos… gosto de nos saber feitos da mesma massa…

Gosto de ti assim… sacana como eu!

20 thoughts on “Sacanas

  1. Vai-se lá saber porquê, mas deve ter sido dos poucos em que te percebi à primeira😉 o texto, claro…
    Gosto da forma como aqui conseguiste abordar o tema do mel, com as abelhas que avoam de flor em flore.

  2. Cdesag,

    E eu que esperava que não entendesses deste assunto😦

    Agora mais a sério, mas não mt, pq hj não me apetece. É normal que entendas, eles andem aí!!!😉

  3. Fontez,

    Tive bem como homem? Ou fico sempre mt abichanado? É que colocar-me no vosso lugar nunca é mt fácil… tlv por isso eu ache tanta piada!


  4. Oh se andam!😀

    Os sacanas não são necessáriamente más pessoas. São malandros, é verdade. Gostam de ser desafiados, seduzidos… e o contrário também. Mas é isso que faz deles pessoas excitantes.
    Fiquem eles por uma noite, por duas… por cinco… ou pela vida toda.

    Já dizia uma pessoa que me é muito querida, quando se separou do marido: “eu já sabia que ele era um sacana, mas mesmo assim resolvi arriscar. Vá lá, só me enganou durante 15 anos.”

    hehe

  5. Ana,

    Não fiz juizos de valor. Até pq, tal como diz essa pessoa que te é querida, raramente não reconheçemos um sacana. Raramente ele nos engana verdadeiramente. Somos “nós” que queremos ou não enganar-nos, que queremos ou não alinhar no jogo.
    Eu digo sempre, que se as regras forem claras desde o inicio, ninguém se admire se elas não mudarem a meio do jogo!

    Beijinhos

  6. Não, eu é que comecei a frase assim. Mera opinião.
    Aliás, é como tu bem dizes, se a verdade for dita logo desde o inicio depois depende da pessoa se quer continuar ou não naquela “mentira”.

    A pessoa de quem falei é a minha mãe. E eu hoje acho piada ela dizer isso. É uma espécie de ironia.
    Ela no fundo sabia quem tinha ao lado… mas resolveu arriscar na mesma. E ainda bem, que assim eu tive oportunidade de vir ao mundo hehe

    =**

  7. Ana,

    Eu imaginei que fosse. 15 anos… como sei a tua idade e que os teus pais são separados… imaginei.
    Acho que tens razão, ainda bem que a tua mãe arriscou, assim “temos-te” a ti!
    Mas provavelmente houve um dia em que ela percebeu que as regras não mudariam… por isso ele só a “enganou” por 15 anos!

    Beijinhos

  8. Exactamente😉

    Mas sabes que prefiro assim: separados, mas felizes. Independentemente de com quem estejam!

    Dou.me muito bem com o meu padrasto. Aliás, ele mora aqui em casa e tinhamos mesmo que nos dar bem. E tem sido muito divertido este convivio!

    Já a mulher que esta com o meu pai, bem… já deu pra ver que não nos damos bem. No entanto eu tento respeitá.la e se ela não me chatear, eu fico no meu canto. Agora se ela me provoca, eu viro bixo. mesmo!

  9. Ana,

    As separações existem mesmo para isso. Para que qd as pessoas não estão bem, nem felizes o tentarem ser.
    Qd não há nada a fazer, não adianta insistir, acho eu!

    Qt ao teu padrasto, ainda bem que te dás bem com ele. A viverem juntos seria terrivel de outra forma. Já a tua madrasta… já tinha percebido!😉

    O importante é que as pessoas que amamos sejam felizes. E só o podem ser à sua maneira e não à nossa!

    jokitas

  10. Bem.. boa imaginação.. sacanita? ainda por cima fala como um homem.. tenho de me por a pau contigo lolll
    Bjss.
    Foi diferente. Gostei. Hum.. estava aqui a imaginar se te colocasses no lugar do homem em mais situações,mais … recambolescas e picantes.. seria interessante. Fantástico!

    Já fui, já fui…

  11. Fontez,

    Vou pensar que estás a rir cmg!😛

    Beijo!

    Marta (outra..sem confusões),

    hum… sacanita… quem? moi?😀
    Já falei várias vezes como homem, lá no outro lado, aqui foi uma estreia. Mas fico sempre mt… pouco macho.
    No entanto, qd encontrar assim um daqueles à antiga, à séria, tentarei inspirar-me para algo mais… apimentado! Sabes que isto aqui é quase a pedido, têm que me lembrar das coisas, tu lembraste… agora não respondo por mim!😉

    Beijinhos!

  12. 😀

    Olha ele… voltou!! Este sacana andava escondido… Viajou ate às terras do chocolate e ainda não tinha voltado… Bem, andava a fazer das suas certamente!! Gosto de o ter por cá… Estou certa que ele voltará novamente com mais força, hoje parece-me desgastado ainda… Ainda se deve estar a habituar a casa nova também!😛

    Gosto dele…
    Beijinhos grandes para ele… e um grande abraço para ti

  13. Cátia,
    😀
    Sabes como é, ele volta sempre.
    Andou longe o sacana, mas voltou… como qq sacana!😉
    Não sei o que ele sente em relação à casa, mas acredito que esteja ainda a habituar-se e que depois fique por cá de vez em qd…
    Certamente ele tb gosta de ti…

    Beijinhos grandes, meus e dele e aquele abraço!

  14. Para você mesmo diga o nome do rapaz ou moça com que você deseja estar (três vezes) Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana e repita para si mesmo (seis vezes) Se você tem um desejo repita-o para você mesmo (venha cá Anjo de Luz eu te invoco para que desenterre LCGG de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que está impedindo que LCGG venha para mim. Afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras mais somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por esse misterioso poder que sempre dá certo. Amém. Publique 3 vezessimpatia para ex namorado voltar-

Deixe uma Resposta

