Lindas

Observava-as de longe ainda. Sabia que estava quase na hora de me aproximar delas. Sabia-as ansiosas como eu, doidas por sair. Perdi-me em pensamentos, em memórias das noites loucas que partilhámos.
Quase perfeitas, pele suave, macia… lindas! Fechando os olhos, conseguia antecipar o momento. Conseguia sentir o prazer, que em breve iria experimentar mais uma vez… depois de meses.
Estavam ali à minha espera, aprumadas, alinhadas, até ao momento de as minhas mãos lhes tocarem, de as sentir, de saborear o cheiro da pele. As saudades que eu tinha. Tive vontade de me aproximar de imediato, de as afagar, de as sentir por dentro… onde os olhares da rua não chegam, num local só meu, só nosso… mas ainda não era o momento.
Deixei-as ficar. Coloquei a água a correr no duche, e segundos depois, sentia-a a passear-se por mim… sempre com aquelas duas, no meu pensamento.
Sem poder esperar muito mais, acabei o duche, vesti-me e saí, descalça, envolta na neblina, na sua direcção… de rompante, calcei-as… as saudades que eu tinha das minhas botas…

116 thoughts on “Lindas

  1. O suspense, a antecipação do momento em que as sentes por dentro, ainda por cima duas e com jeito… irmãs… diverti-me🙂
    Está muito giro, tinha saudades (dtt).

    Beijos

  2. Cdesag,

    Tnhas que pensar em 2 mulheres… tipicamente masculino!😀
    Irmãs? Bolas… isso parece-me amoral demais!😉
    Espera, pensaste em 3, eu e outras 2 mulheres… hiiii… não te parecia uma multidão grande demais?

    Ainda bem que te divertiste.
    ttst😉

    Beijos.

    Ana,
    😀
    Tou a ver, eu falo de botas, tu pensas em mamocas, e a marota sou eu… tá certo!!! 😀

    Beijinhos!

    R. Filgueira,
    😀 Essa marota deve ser a Ana Plim, pq eu estava inocentemente a recordar o meu belo par de botas… e tenho mesmo saudades delas!😉

    Beijinhos!

  3. Ola primota, bom diaaaa!!

    Ora aqui está o tal desejado post… Fico feliz por finalmente poderes reencontrar algo que te dá tanto prazer. Existem coisas na nossa vida que, sem percebermos muito bem porquê (ou sim), dão-nos pequenas alegrias, momentos de satisfação, de conforto. Poderão ser umas botas, uma fatia de bolo de chocolate, um passeio pela noite, ou uma conversa amigável e descontraida… O que importa é que os aproveitemos ao maximo. Gostei do post, “um post bem à marta”.

    Custou acordar? Será que foi porque estiveste até as tantas a pensar nas tuas botas? Eu deitei-me à hora normal e custou-me tanto a levantar como todos os dias.

    Para ti duas palavras:GOSTEI MUITO primota!😉
    Beijinhos

  4. …Engraçado…hoje vinha para o trabalho e senti um fresquinho nos pés que me fez ter saudades das minhas botinhas!

    Em relação ao meu post: eu acho que quando se ama muito alguém e se quer demonstrar a imensidão desse Amor, a coragem aparece sempre e a cena pode ser tudo menos patética. Se eu teria coragem de fazer uma coisa assim? Claro! Mas como disse: tem que se amar muito. E aqui entre nós, confesso que acho que perdi a capacidade de amar… Logo, não existem razões para fazer algo semelhante (digo eu, mas também ultimamente já nem sei bem o que digo…)

    Beijinhos

  5. Cátia,

    Pois é, há imensas coisas que nos podem dar pequenos/grandes prazeres. E qq uma das coisas que mencionaste está realmente na minha lista.
    O post, é uma “homenagem” a “quem” eu tanto gosto. Mal posso esperar pelo tempo em que andarei dias inteiros com elas nos pés.
    Qt ao acordar, eu deitei-me um pouco mais tarde. Cheguei a casa e ao descalçar as botas, as que não calçava fazia tanto tempo, as que sabia que hoje ainda iriam ficar em casa, e fiquei logo com saudades delas, não resisti a escrever-lhes…
    Não sei pq, tb dormi mal, acordei muitas vezes… há fortes probabilidades de hoje me esmurrar no monitor do dinossauro! :s
    😉 tb!!!

    Beijinhos e um bom dia!

    Carracinha Linda,

    Eu tenho aqui os meus pés a gritarem-me onde raio tinha eu a cabeça para calçar estas coisas esburacadas e sem graça… não tenho como lhes explicar que ainda ninguém usa botas, eles não entendem… na verdade nem eu!!!😀

    Quanto ao que dizes:
    “E aqui entre nós, confesso que acho que perdi a capacidade de amar… ” – pois, respondo com uma frase tb tua.
    “ultimamente já nem sei bem o que digo…” -aqui estás certa!!!😀

    Qual perder a capacidade de amar qual quê… precisas é de umas botas novas!😉

    Beijinhos!

  6. “Primota enviei-te um email…😦 ”

    eh eh … este comentario anda a repetir-se mesmo sem verdade… mas hoje é…😉 (Decido avisar-te senão só o verás lá para a semana…😛 )
    Beijinhos

  7. Um fim inesperado, mesmo ao estilo de Júlio Verne.
    Suspense…ai suspense…se ele fosse longo, então é que era…:)
    Fizeste do propósito pois😉 mas fizeste bem para a malta agarrar-se ao conto…;)

    Se virmos com atenção, podes tirar várias interpretações do conto…
    …afinal trata-se de um conto …
    bjs…

  8. Primota,

    Já que a casa é tambem minha (apesar de seres tu a mandar, claro), e que sou livre de deixar recados a quem quiser, hoje deixo um recado para a PLIM!! Mas vou dize-lo baixo, em sussuro pra que ninguem mais ouça…Olha lá a DISCRIÇÃO não é o teu forte, pois não???😛 Será que tenho que te ensinar tudo?? ai…

    (espero que percebas a que me refiro… a marta vai perceber se for investicar… )

    Beijinhos

  9. Plim, não devias nada ser discreta, e a Cátia não se referia às mamocas do meu blog… nada disso!
    Era mesmo à Aitac de outras bandas!😀
    Ah pois é! Eu gostei menina Plim! Fartei-me de rir qd vi o comment!😀

    Beijinhos às 2!

    Fontez,

    De qualquer coisa podemos retirar outras… mas neste caso, era apenas uma declaração de amor publica! Eu adoro botas!😀

    Beijinhos!

  10. LOL

    Ah, sei.
    Pois, mas isso é culpa do zetnof! Ele é que deveria ser mais contido nas palavras. Qualquer pessoa chegava lá e escrevia o mesmo que eu😛

    beijinhos!

  11. Ana,
    😀
    lol
    Eu concordo contigo!!!
    Eu própria fiz um esforço muito grande para me conter. E daí, comentei de forma subtil!😀

    jinhos

  12. MUITO subtil menina Atram!
    MUITO subtil!😛

    Mas sabes que a Milp estraga sempre as “subtilezas”.
    Nem é de propósito. Foi mais forte que eu…

    hehe

  13. Sem duvida a subtileza é o vosso forte.. olha que duas.. lol.. alias ja tinha dito o mesmo ontem à noite…

    Primota, fui ao multibanco agora a hora de almoço, terminar uma etapa… De facto nao custa nada gastar este dinheiro… O Essi tem uma vizinha apadrinhada.😉

    Beijinhosss

  14. Menina Cátia, deixe que lhe diga que se nós não fomos subtis, voce então “deu cabo” do resto lol

    Eu na altura em que fiz o comentário nem lhe dei muita importancia. Afinal, Saitac há muitas, mas agora desde o teu “aviso” para a descrição passei a dar.lhe toda a importancia possivel😛

    (Tas feita! hehe)

  15. Quem é a Atram?

    Quem? quem?
    Aitac, Milp, respondam!!!
    hehehe😛

    Eu cá por mim, acho que tanto eu qt a Plim fomos bastante mais subtis que a Aitac!
    Os frequentadores comuns aos 2 blogs, a quem tinha escapado o detalhe (duvido que tivesse escapado a alguém, pelo menos depois do comment da Milp😀 )… já estão esclarecidos!
    O que eu acho muitissimo bem, que graça tinha só metade saber não é Zetnof?😛

    beijocas a todos!

  16. Fontez,

    Não. Estamos a divertirmo-nos contigo e não às tuas custas!
    Não me digas que tens resistido a rir!😉 Eu não tenho conseguido!

    Beijinhos para ti, atrevo-me a dizer que das 3!

  17. Atram, nem mais! A menina Aitac é que estragou a subtileza toda que restava…

    Em relação a qualquer duvida que possa ainda existir, contactem a Milp- a desbocada.

    (mas pera ai, estamos a falar de quê?)😀

  18. Claro claro… quer dizer, foram voces que falaram especificamente num nome, e dp dizem que fui eu que estraguei tudo. São 2 contra uma e nao me consigo defender assim..

    Mas kk coisa, falem com AS desbocadas…

    A falar de que?? Mas estamos a falar?? bahhhhh😛
    Beijinhos

  19. Eu falei especificamente num nome, é verdade. Mas tu deste.lhe demasiada importancia. Eu nem me tinha dado conta do que disse… well, fiquei curiosa depois do teu “aviso”😀 HAHA

  20. Patrícia, quer dizer, preferes Aicírtap de chocolate?😀
    Eu só o Atram, é que não me agrada, das duas uma, ou é remédio, ou veneno, pensando bem… estamos a falar do mesmo!
    Quero chamar-me outra coisa… vou mudar de nome, está decidido!!!😦

    Cátia, a prima não te deixa sozinha, não é 2 contra uma não senhora… é a Milp é que é má e desbocada!

    Ana, querida, a Aitac não te conta nada, não lhe ligues, ela é má! Eu contava… mas tb não sei!
    Quem nos podia contar era o zetnof!😀
    (enquanto não mudo de nome, vou deixando veneno😀 )

    BEIJOSSSSSSSS (aos que estão na conversa e aos que assistem de camarote😉 )

  21. LOL

    Realmente Atram parece nome de veneno… para as moscas lol

    Zetnof, chegue aqui oh faxavori!! Com que então guerra entre o sul e o norte?

    “A ponte caiu…”; “o tempo sarou a ferida…”
    “A ligação era fantástica, linda e essencial, …, o corte deu-se nas encostas do norte…!”

    ai, ai, ai… que vai aqui uma “história jeitosa”😛

    Pois bora lá resolver isso agora? Eu trago as bebidas!!😀

  22. 😀

    Obrigadinha por concordares com o veneno, és um amor, mini Milp (até é mini😀 )

    (Grande pesquisa andaste tu a fazer lá no Zetnof!)

    Zetnof, querido, chega aqui, que já cá estão as jolas e eu providencio os tremoços!

  23. Atram sabe a historia, o Zetnof já a explicou no blog e muito ja foi falado, tanto aqui como noutros lados… (que mau feitio o meu…:P ) Não há muito a explicar… Houve uma ponte que por ser mal servida, caiu. Agora existe um construtor que a quer reconstruir, mas para isso é preciso tempo… O tempo sara tudo. O corte não se deu na encosta norte, mas sul. Foi no sul que caiu, o Zetnof baralhou-se com as palavras…

    As bebidas podem vir, mas não esperem pela novela… 😉

  24. Ta mal? ai.. estou a ver que estou a desiludir muita gente… Eu nao sei, mas pelo que me parece o teu canal privado, já teve muita assistência esta tarde, nao? Quase que nao tiveste comentarios para o post, mas estou certa que mta gente andou por aqui…

    Será que ha algo para contar? O Zetnof que diga… cá por mim, nao ha… tudo ja foi dito… Mas se ele achar que há, estejam à vontade…

    Beijinhos

    (primota, de facto este espaço está a tornar-se cada vez mais um msn… só que aqui é visivel aos olhos de todos…)

  25. Cátia,

    É fácil de se explicar, o post diz… a modos que nada. Já os comentários😀 … tb não dizem nada, mas vamo-nos divertindo. E não duvides, eles andem aí!😉
    Não dizemos mais nada pq o Zetnof abandonou-nos… 😦
    O zetnof tb é mau!

    Beijocas.

    (Como te disse ontem, nunca tive pretenções de fazer vida da escrita, o blog é para me divertir, para brincar… por mim, pode ser um msn que não tou nada incomodada com isso! E se em algum momento falarmos mais do que pode ou deve ser visivel, isso resolve-se!
    Quanto a entrarem aqui e me acharem doida… até nem é de todo mentira!😉 )

  26. Nao, nao abandonei ninguem, nem nada.
    Estou aqui na bancada vip (deixaram-me entrar lol) com o migaço DC a curtirmos a discussão ao estilo “prós-e-contras”😉

    Quando chegar o momento a gente invade a sessão! eheh

  27. mas admito que estou a gostar do embalo da discussão do tema (se bem q n sei bem q tema falam lol)…!
    🙂
    bjs para as 3 e em especial para uma (nah, nah, falharam na previsao…lol)!

  28. LOL

    Não há nada como chamar as pessoas à razão!

    Se passamos do limite, o melhor é que isso seja esclarecido, porque no embalo da brincadeira não temos consciencia e não se medem as palavras….

    enfim, agora marchava um mini-milp!

  29. 😀

    Oh Milp… se não fosses mini…😀

    E tu zetnof, estás na bancada vip, mas sem o amigo Dc!😉
    Tu não sabes do que falamos… nem nós!😉

    Beijocas!

  30. Bem meninas e meninos, como desmancha prazer que sou, venho por um pouco de seriedade na conversa.. peço desculpa, mas com a noite e o cansaço, é o que dá…

    Hoje tem-se desenrolado aqui uma conversa de amigos… Muito disparate foi aqui dito (quase tudo), e muito (quase tudo) foi exagerado, mascarado, inventado… enfim, uma novela que cada um escreveu como quis… Muitos nomes foram aqui ditos, associações feitas, correlações criadas com outros espaços… Para os espectadores “externos” desta novela, deste msn partilhado, poderá parecer muita coisa, que na verdade não é mais do que (como disse anteriormente) uma conversa / brincadeira de amigos… Muitas vezes (quase sempre) as conversas que por aqui passam, quando sao conversas que me envolvem directamente com mais 1 ou 2 ou 3 pessoas, nao sao para ser levadas como sérias.

    Gostaram do meu tom sério? Estive bem, nao estive??😛

    Beijinhos a todos os presentes e ausentes

  31. Primota,

    És uma desmancha prazeres…😦
    Tá mal! Tá mal! E digo mais… TÁ MALLLLL!!!😉
    Mas como eu tenho que ir dormir… por hoje passa.

    Beijinhos e aquele abraço!

  32. A TODOS OS QUE AQUI ESTIVERAM HOJE CONNOSCO, NESTE DISPARATE ENTRE AMIGOS, ESPERO QUE SE TENHAM DIVERTIDO TANTO COMO NÓS… OU QUASE PELO MENOS.
    QUE FIQUE CLARO, A TODOS, QUE FALAMOS APENAS DOS QUE ESTÃO PRESENTES NA CONVERSA, OU QUE SABEMOS QUE A ESTÃO A ACOMPANHAR!
    E QUE QUALQUER UM QUE SE QUEIRA JUNTAR A ELA, SERÁ BEM VINDO.
    CÁTIA, ANA, FONTEZ, PATRÍCIA, ISTO É, AOS QUE HOJE AQUI ESTIVERAM NESTA BRINCADEIRA, ACTIVAMENTE, DA MINHA PARTE, OBRIGADA! DIVERTI-ME MUITO!

    VOCÊS SÃO FANTÁSTICOS!

    BEIJINHOS A TODOS E UMA BOA NOITE.

    Marta

  33. MARTAAAAAAAAAAAAA!!!

    TENHO UMA ARANHA GIGANTE A PASSEAR.SE PELA MINHA VARANDAAAAAAAAAAAA!!!!!

    AAAAAAAAAAAAH!!

    Vamos ver se eu sobrevivo à caça à aranha!

  34. ahaha…

    A esta hora bem podes chamar pela marta.. ela ta no 5ª sono… Mas a tua sorte é que eu estou aqui…

    PEGA NUM CHINELO…. ai … Boa sorte…😉

    Boa noite e ate amanha!!

  35. Meninas, espero que tenham sobrevivido…
    Ouvi nas noticias que aranha gigante foi derrotada ao fim de horas de luta feroz, por 2 guerreiras de 2 metros… pensei logo em vocês!😀

    Eu fui dormir cedo… melhor, tentar… não funcionou lá mt bem… hoje à noite tento outra vez!😀

    BOM DIA PARA AS 2!
    BEIJOSSSSSSS

    Fontez,

    Um BOM DIA também para ti.
    Obrigada. Eu tb me diverti muito!

    Beijinhos!

  36. Olaaa bom diaaaa!!

    Espero que seja, e que a Mini tenha sobrevivido para contar como foi aguerra. Eu dei-lhe as armas e fui dormir… Se quisesse sobreviver, que lutasse… afinal sao as lutas que nos fazem crescer,nao é?😛 Desculpa lá mini, mas é assim…

    Primota, hoje nao te escrevo um mail porque o dinausauro pode nao deixar, não te telefono porque não é hora para isso, mas………. (tu percebes)
    Beijinhos

  37. Cátia,

    Abandonaste a mini? Hiiii… a noticia que ouvi não eram vocês então!
    Lá para a uma da tarde sabemos se ela sobreviveu ao ataque da aranha.😉
    Mini, estou aqui a torcer para que estejas bem!

    Primota, não precisas escrever, não precisas telefonar, eu sou boa em adivinhação. Ou isso, ou sou atenta e tento manter-me informada!😉
    Já sei tudo o que há para saber… ou quase!😀
    Tens saudades minhas não é? hahaha😀

    Beijinhos e um bom dia!

    *Marta Estrelada*,

    Alto lá! O malandra eu até faço um esforço por engolir… mas as TUAS botas????
    Vou dizer baixinho, pq é de manhã e ainda não acordaste bem.
    AS BOTAS SÃO MINHAAAAASSSSSSS!!!
    😉 Bom dia!

    Beijinhos!

  38. Querida,

    Tenho saudades tuas sim, tenho sempre. Gosto de te ter por perto, gosto de falar contigo, gosto de saber que posso telefonar-te sempre que algo acontece (menos na hora de trabalho…. lol), gosto de contar-te o que se passa comigo. Bem sabes que gosto muito de ti.😉

    (Que declaração logo de manhã… mas não te habitues,😛 )
    Beijinhosss

  39. Primota,

    Mima-me que eu gosto!😛
    É claro que podes contar comigo! Assim como eu sei que posso contar ctg!

    Tb gosto de ti, acho que já sabias!😉

    beijocas

  40. Que cena!!
    Então eu venho aqui à procura duma palavra de força porque a minha noite foi de luta, estou cansada, e o que encontro são declarações de amor de primas!

    Já pensaram fazer uma tatuagem no braço: “amor de prima- Lisboa 2007” ?

    Era bonito e isso sim era uma declaração de amizade eterna!

    Quanto à luta, não foi nada fácil.
    Marta, lembras.te da história da lagartixa que achava que a casa de banho era dela?
    Pois bem, não tem nada a ver! lol

    Estava eu descansadinha da minha vida quando me aparece à frente uma aranha enorme daquelas peludas. Eu poderia jurar que estava a ter uma visão de tão grande que era!
    É que era mesmo grande!

    Não pensei duas vezes, fui buscar a vassoura e dei.lhe com ela: PÁS!!
    Bati.lhe mais que uma vez, porque essas nojentas para além de tudo são fingidas, encolhem.se, fingem.se de mortas e assim que viramos costas, elas abrem.se como se nada tivesse acontecido.

    Só que eu não matei uma aranha qualquer, eu matei uma ARANHA GRÁVIDA!!!

    Só de pensar nisso, a minha urticária começa logo a dar sinal de si!!

    Foi horrivel😦

  41. sabiam q matar seres vivos é punido pela religião tibetana?
    e logo uma grávida…!
    ai Milp, ai…!
    a tua sorte foi q ela era venenosa e o teu acto foi correcto…!😉

  42. Plim, Plim, Plim… as aparências iludem. E não é que não tenha havido declarações… é que foi muito mais que isso…
    A tatuagem só não faço, pq tenho medo de agulhas, quase tanto como de aranhas e lagartixas!
    Claro que lembro da lagartixa que afinal era um elástico de cabelo😀 (ou seria uma fita? :S aqui confesso que já não sei… mas acho que era elástico)
    Adiante,
    Tu, sozinha, aniquilaste uma aranha gigante e tb uma ninhada… grrrr… que horror!

    PLIM, ÉS A MINHA HEROINA!!! 😉

    Beijocas!

    Fontez,

    Rasteja, é bicho, morre e pronto!
    Sem dó nem piedade! Eu sou muito má e apoio a PLIM!!! 🙂

    Beijinho para ti!

  43. Olaa boa tarde a todos (a todos mesmo)

    Hoje o trabalho apertou e não pude andar tanto por aki. Bem sei que isto nao tem a mesma piada sem mim, que voces sem mim nao sao ninguem, e que estao em grande sofrimento com a minha ausencia.. Por isso vim agora em vosso auxilio… cá estou eu!!

    Primota, acho que deviamos pensar na tatuagem. Eu dou-te um pouco de compal de manga e nem das pelas agulhas… Vou telefonar ao meu tatuador habitual para marcar a nossa ida lá… Mas se ele tiver a agenda cheia sempre podemos ir ao da mini, que achas?

    Plim, ainda bem que sobreviveste… mas tenho uma duvida: fizeste autopsia a aranha?? como sabes do seu estado de gravidez? Tadinha dela.. és uma má😦

    Fontez, é a cadeia da natureza… uns sao mais fortes que outros! No tibete a plim nao tinha cura nenhuma, mas nao estamos lá, pois nao?? Se calhar estamos e ainda nao percebi.

    S. (e nao confundir com a bloger habitual aqui), espero que o dia de hoje esteja a ser mais agradavel e menos doloroso.

    A todos os outros, booooooaaaaaaaaaaa tardeeeeeeeee!!

    Beijinhos 😛

  44. Marta, a lagartixa era um elástico lol

    Cátia,
    Eu sei, porque quando lhe dei com a vassoura, milhares de mini-aranhas sairam por todos os cantos, e corriam pelo chão e eu, desesperada, PÁS! PÁS!, com a vassoura e nada de conseguir matar aqueles bichos nojentos.
    A gaja só podia tar grávida!

    BAH!!

    Qunto à tatuagem, quero ver isso…😀

  45. Primota,

    O dia foi calmo, ou agitado, calmo no conto, agitado no trabalho, por isso… deve ter sido pouco doloroso!😉

    Quanto à tatuagem… não gosto assim tanto de ti! Lamento… não me convences, nem com compal de manga!😛

    Tu podes fazer, ficará linda!😀

    A mini… imagina o que ela sofreu (tadita), ao desfazer a aranha mãe e a sairem de lá mil aranhitas filhas… a espalharem-se pela casa, tornando dificil a caça… uma noite de terror certamente!
    ui… pode ter sido pior, podem as filhas terem subido por ela, para vigarem a mãe. E ela com quê? um único chinelo…
    Pobre mini…!!!

    beijinhos!

  46. Que nojooooo!!!
    A subirem por mim a cima, certamente era a morte da Plim!! Dava.me um chilique!!!!

    Que horror!!

    Já to cheia de comichões outra vez!!!

    Tão depressa não entro na varanda! Nhac!!

  47. estão se safar bem sem mim…!🙂
    resultados à vista:
    plim – a assassina das aranhas gravidas
    marta – fugitiva das tatuagens
    catia – (nao digo, fica para mim) lol

    bjs às 3!

  48. Sinceramente nao acho justo.. todas têm descrição, uma caracteristica, menos eu…😦

    Força plim… espero que superes o trauma..😛

    Beijinhos

  49. bom, a Catia tem razao:


    Cátia – 魅惑的な人間 e não só!🙂

    (sim ta em Japones)
    descrição mais adequada q encontrei…(n é novidade, mas…)😉

  50. Isso é batota Sr. Fontez!!!!

    E eu fui assassina por uma boa causa…. era eu ou ela. De certeza que se eu não agisse rápidamente, a gaja saltava.me pra cima e era uma vez uma plim. queriam isso?
    claro que não. Lógico, era o que eu pensava!

    Isto hoje foram muitos traumas!!

    beijinhos

  51. Descrições, é fácil,

    Cátia, Ana, Marta = modestas, lindas, altas, fantásticas (comum às três)
    😉

    Era isto Fontez? Ou querias uma descrição para ti?

    Bem, aqui tens:

    Fontez = exagerado!😀

    beijos

  52. Tb podia ser complicado, enrolado, confuso… ah e estava a esquecer-me… exagerado.

    Não me lembro de muito mais, a não ser tlv… exagerado! 😉

  53. algo pra ti q seja exagero, entao tenho orgulho em ser exagerado!😉

    confuso…ya!
    complicado? (ja fui mais)
    enrolado? (n entendi bem, mas imagino…)

    as descrições q deste das 3 era a q estava À espera, mas se fosse eu a dizer dizias logo q era exagero né?😉
    bjs

  54. hahaha

    Dito por mim é claramente piada, motivada pela modestia… o que não invalida que seja a mais pura verdade!

    E qt a ti, ninguém se queixou, são apenas factos!

    bj

  55. eu sei que as botas são TUAS. devia ter colocado aspas quando falei na primeira pessoa hehehe estava a transmitir como se estivesse no teu pensamento. Capice? parece que nunca digo as coisas como deve ser ultimamente.. woww

    PS: andarilha do sul assenta-te que nem uma bota, ops, uma luva😉

    Beijo grande

  56. *Marta Estrelada*,

    Capice! Já tinha capice ontem!😀
    Ou tu não dizes como deve ser ou eu ando especialmente chata!😀

    PS: Adorei!

    Beijinho grande.

  57. Bom dia a todos … (agora nao posso dizer so “bom dia primota”, afinal seria uma falta de respeito para todos os que aqui vêm conversar, e nao so)

    Ai ai ai primota, que andaste a fazer?😉 Mais uma sequencia de series?? hhum… ai ai ai..

    Beijinhos

  58. Hoje estou atrasada: BOM DIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAA!!!

    Pronto.

    assassina, Fontez?
    Ai, ai, ai!!

    Fim de semana à porta e tal… tudo feliz e contente…

  59. Boa tarde primota, o dia hoje anda cheio de trabalho… Passo só para deixar um “olá”. A plim ainda nao acordou? ai…
    Fontez, enganaste-te no “meu nome”, certamente.

    Beijinhos 😉

  60. MARTINHAAAAAAAAA, venho deixar um beijinho na orelhinha!!

    Já n fui a tempo de te apanhar no msn… andei demasiado ocupada entre o quarto e a cozinha!

  61. Ola primota..

    Pois é, as tuas botas fizeram sucesso por aqui… Este post bateu records por aqui!!

    Neste dia (30 março) venho deixar-te um beijinho especial, um beijinho com muito carinho e amizade.. tu sabes porque!

    Abraço apertado desta tua primota e amiga que gosta muito de ti

  62. Fa,

    Isso do arrancar um sorriso pareceu-me uma coisa boa!😉

    Beijinhos!

    Fontez,

    O post em si, já estava terminado qd o publiquei… a conversa é que está a chegar ao fim… ou não… sei lá!😉

    Beijo.

    Ana,

    Hummm… que delicia… valeu a pena não me apanhares, assim, recebi este beijinho!🙂

    Um tb para ti!

    *Marta Estrelada*,

    As minhas botas… é muito fácil, tás a ver ali aquela avenida? Não tem nada a ver, segues pela outra, se chegares ao beco, vês que não tem saída, é sinal que te enganaste, voltas atrás e segues por aquela que tem a … tás ver onde é não estás? pois… não é essa, mas é lá perto…
    😉

    Tu é que sabes como a coisa se faz😀 , esta gente anda aqui dias a fio… e no fim, vens tu, linda e absoluta ser a nª 1! ou 100, como se queira!

    Beijossss

    Cátia,

    Acho que sabemos todos aqui, que não foram as minhas botas a fazer sucesso… ainda que elas sejam as mai lindas!!!🙂

    Ontem foi um dia especial sim… sei que te lembraste… como sempre te lembras dos dias importantes! Obrigada!

    E onde se lia março, até podia ler-se setembro… que hj é 2ª f e eu estou especialmente lerda, mas gosto de acreditar que nunca tanto!😉😀

    Beijo grande!

    A TODOS UMA BOA SEMANA!

  63. Querida amiga,

    Hoje emocionaste-me com as tuas palavras. És uma amiga que eu conquistei. Se és desajeitada com o amor que sentes pelos outros, então já me habituei ao teu jeito desajeitado. Gostas de falar e eu de te ouvir, gostas de ouvir e eu de poder falar contigo. Não partilhamos todos os gostos mas só assim podemos aprender a gostar de coisas diferentes…

    Tive a felicidade de encontrar-te num dia e por acaso. Mas foi nesse dia que encontrei uma pessoa aque hoje tenho a felicidade de poder chamar Amiga, com A grande.
    Obrigada por tudo.

    Beijinhos grandes e um abraço apertado

  64. Pronto, lá estás tu e a tua falta de jeito para estas coisas afectivas.. Não se pode falar serio à segunda feira, estou a ver..

    Tem um bom dia.
    Beijinho

  65. Cátia,
    😀
    Foi só para provar que sou mesmo uma nódoa nestas coisas!😉
    E sim, as 2ªs f são dias muito dificeis… tenho um humor terrível!😀

    Beijocas e um belissimo dia para ti!

    Fontez,

    Olá bom dia!
    Uma boa semana tb para ti!
    A ver se tenho mais quê? hum???
    🙂
    beijo.

  66. Confesso que também pensei em mamas, mas como eu leio muito depressa, rapidamente cheguei à botas e não deu tempo de divagar sobre o assunto… :p

  67. lol
    a margarida ainda está em 2014.😀
    mas portanto, encontraste um que te lembrou de mamas e não resististe. é como eu, tb é um assunto que acho interessante.😛

Deixe uma Resposta

