alguns

Daqui, detrás do meu jornal, meço a presa! Lá vem ela, num saia/casaco profissional, mas com aquele decote provocante, acha-se boa… coitada! Se estivesse em casa com uma com meia dúzia de putos, talvez fosse útil em alguma coisa. Esta gente achará o quê? Que sabe de negócios?
Sou um gajo prático, não aprecio paneleirices e quando vou à caça, uso as armas que tenho. Nesta vida faz-se o que se tem que fazer e pronto. Não interpretem isto mal, não me estou a justificar, até porque me estou a cagar para o que vocês pensam. Não foi com amiguinhos e paixonetas que cheguei onde estou. Foi com luta, com sangue, e sempre que pude, preferi derramar sangue de outros a perder do meu! Quando se tem que matar ou morrer, mata-se e pronto! Não me f****, essa coisa de que é bom ser-se herói é uma grande treta… afinal de contas, morrem quase sempre tão cedo os pobrezinhos…
Está a chegar à mesa, vem tão leve… deve ser do excesso de ar entre as orelhas!
“Boa tarde Doutor, desculpe o atraso!” – Hum… tonta!
“Boa tarde colega, valeu a pena esperar, está deslumbrante, como sempre aliás! Aceita uma bebida?” – Deixo-a pensar que é igual… isto vai ser tão rápido, quanto divertido. Tem ainda mais de burra do que de bonita…

25 thoughts on “alguns

  1. post massacrador!🙂
    lol
    (veia masculina de volta? o toni?)
    nah, nah, n li na diagonal nao, li bem sim…!

    afinal trata-se de um conto…;)
    mas foi de arrasar sim…
    bjs manita.

  2. Fontez,

    Alguns eu não encarno, tropeço por aí… este até pode ser um toni… mas não posso ser eu.
    Nunca conheceste um destes? Olha que eles “andem aí”…

    mas… ainda é tão cedo, para sabermos quem irá massacrar quem!😉

    beijocas.

  3. gostei muito do
    “deve ser do excesso de ar entre as orelhas!”

    É um desporto que pratico com frequencia: o entra me a 100 sai me a 1.500…
    e entao xicho espertos sao dos meus preferidos… mas se for xicha ,tb nao me faço rogada… lololol😉
    xi

  4. R. Filgueira,
    😀
    Este tem a mania que é esperto, mas pode ser que lhe corra mal!
    Obviamente há de tudo, os espertalhões e as espertalhonas. Pra mim, valem o mesmo… pouco, muito pouco!

    beijo.

  5. Pingback: por aqui também alguns « Mas afinal como!?

  6. Querida Marta não sabes como aprecio a tua solidariedade, hoje passo aqui simplesmente para te agracer a compreensão.

    Beijinhos.

  7. Esse gajo tem a mania que é bom, não? Um dia ainda prova do seu próprio veneno. Pena é que existam muitos outros como ele.

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    PS – My name is Linda… Carracinha Linda!!!
    Já pensaste que Carracinha Feia não tinha piada nenhuma??!!!🙂

  8. Ele acha-se bom, o super heroi lá do sitio… Acha-a burra, e considera-a um instrumento… É apenas um peixinho pequeno de aquario, enquanto que ele é o tubarão dos 7 mares. Mal sabe ele…..

    Ela vestiu-se profissional sim, afinal é disso que tratava na refeição. Sorri, é bem educada… Ele feito parvo, com as hormonas aos saltos porque a viu, embora não se tenha apercebido, não percebeu que ela joga tanto como ele. Mas ele está certo que é melhor e não pensa para alem disso, ela sabe da força do adversário,e leva as armas preparadas…

    Não chegou atrasada porque se esteve a arranjar, mas porque veio a correr de uma outra reunião que se prolongou um pouco mais do que seria de esperar. A verdade é que esteve reunida com o presidente do grupo que a convidou para substituir o “caro colega”. O Jantar servirá para discutir alguns projectos e negócios que têm em mãos… Ela sacará toda as informações dele, afinal ele está convencido que ela não o perceberá por muito que fale… Mas a partir da segunda feira seguinte, serão negocios que ela acompanhará sozinha…

    No fim do jantar, ela despede-se com um “passou-bem” e um sorriso e rematará: “Bom fim-de-semana Dr., encontramo-nos segunda feira logo pela manha na reunião com o presidente do grupo, parece que existem novidades…”

    Gostei do post, e de como nem sempre o que parece pode ser..
    Beijinhos grandesss

  9. Carracinha Linda,

    Your name is Linda… hummm…
    Carracinha feia, realmente não lembrava a ninguém!😀

    Este gajo é um fanfarão, um espertalhão… para ele as mulheres são no minimo burras. Já me cruzei com alguns… e gosto do gozo que sinto qd eles têm uma surpresa.

    Bom fds tb para ti!

    Beijinhos.

    Cátia,

    Tu estás dentro da minha cabeça ou sou eu que ando demasiado obvia?!?!
    Acertaste em cheio! Aliás, já nem sei se escrevo o post que se seguia… parecerá que te roubei a ideia…😉 ou isso, ou podemos as 2 escrever… aniquilamos o canalha em parceria??? Alinhas?😉
    Pensa nisso primota!😀

    beijinhos!

  10. nah, tudo tudo, menos aniquilar o canalha. pq é canalha? (violência não q aleiga o homem lol)

    olhé pelo sabado, está mesmo à portinha😉
    faça sol, chuva ou neve, o sabado será s(ul)agrado…!😉

  11. Fontez,

    Não aniquilar o canalha? PORQUÊ??? Porque é canalha? então não se está mesmo a ver?😀

    Fontez, Fontez, começas a perceber umas coisas, com o tempo que for, será s(ul)agrado!😉

    beijo

  12. Olha lá tu, ó man, atão vê lá o que me fazes a mim, de t-shirts e sapatilhas,mostro te o que é sexy e depois vemos quem é presa e predador óubisti??? tipico machão…
    ah… era apenas o médico???
    tsss

  13. Pingback: alguns uns dias depois « Mas afinal como!?

  14. 😀
    já nem me lembrava disto, recordei por andares aqui hoje e acho que ali em cima te dei a ordem errada. não importa.
    obrigada, há tempo que não lia o CD. saudades.

Deixe uma Resposta

