FESTA!!! :D

Hoje é dia de festa!
Porquê? Ahhhh não sabem? Hoje a nossa Plim faz 21 aninhos! E como não podia deixar de ser, hoje o conto quer comemorar com ela e convosco!

Por isso, afinem as gargantas e vamos lá :

“Festa no Gueto, pode vir, pode chegar
Misturando o mundo inteiro, vamos ver no que é que dá
Hoje tem festa no gueto, pode vir pode chegar
Misturando o mundo inteiro, vamos ver no que é que dá
Vem gente de toda cor, tem raça de toda fé
Guitarras de Rock ‘n Roll, batuque de candomblé, vai lá
Pra ver a tribo se balançar, o chão da terra tremer
Mãe preta de lá mandou chamar
Avisou, avisou, avisou, avisou
Que vai rolar a festa, vai rolar
O povo do gueto mandou avisar”

Queria escrever-te um texto que fosse brilhante, excitante😉 , que te dissesse muito, que te deixasse feliz, mas na verdade não sou capaz… por isso, canto e conto esta musica para ti.

A festa é tua miúda, porque a mereces, porque tantos e tantos dias és tu que animas esta festa quase constante que se vive por aqui. Porque é um prazer dividir este espaço contigo!
Não me alongarei muito, os meus desejos para ti resumem-se em poucas palavras:
Desejo-te tudo o que ouses sonhar!

Menina Plim, deixo-lhe um beijo e um abraço!

Encham os copos, vamos brindar.

PARABÉNS PLIM!!!

25 thoughts on “FESTA!!! :D

  1. EU NUM TÔ ACREDJITANDO NISSU!!

    Ivete arrea, arrea, arrea, arrea, arrea!!!!

    Opa, Obrigada!!😀

    A melhor ideia que eu alguma vez tive foi criar um blogue.

    Obrigada mesmo, de coração!!

    E pronto, cá estou eu com 21… não fiquei rica, nem mais madura, o peito não cresceu, o rabo não diminuiu… Assim de repente, diria que está tudo na mesma. O que não é, necessariamente, mau!😛

    Estive até agora a agradecer mensagens e a atender telefonemas de gente bebeda que já anda a comemorar sem mim… não há condições. Já me fizeram chorar, pois claro… se eu choro a ver videoclipes da Britney, muito melhor o faço a receber mimos destes e com a MINHA IVETONA!!!

    E agora vou tentar dormir na paz dos anjos e o dia vai.me correr bem com certeza, não me vou chatear com nada que me faça comixão no nariz, afinal de contas tenho 21 anos e sou cool.
    😛

    Martinha, valeu!
    Gosto de tu!!

  2. Olá bom dia bébé! Parabéns!

    Imagino que a esta hora estejas a dormir, mas eu já vou na terceira bebida. Sim, terceira. Leite, café e água!😀
    O dia irá correr-te bem, claro que sim, tal como o ano, basta que o queiras, afinal, tens 21 anos e és muito cool.😉

    Mas, e porque eu sou muito estraga festas, digo-te:
    É provável que não chegues a ficar rica.
    Ficarás mais madura, provavelmente até ficarás velha e chata.
    O peito irá crescer, ou esticar como queiras, em direcção ao umbigo!
    O rabo irá aumentar… velhice quase sempre engorda.
    Nem tudo, ou nada estará na mesma, como agora.
    Mas isso não é necessariamente mau!😉

    Aproveita esta tua fase, que irá acabar quando menos esperares.
    Adorei os meus vinte anos, foram cheios de borgas, de loucuras, de vitórias e fracassos, de gargalhadas e lágrimas. Vivi o mais que consegui, e sei que podia ter feito mais, muito mais. Mas estou bem comigo mesma, em paz e isso torna os trinta ainda melhores que os vinte. Temos é que estar bem na nossa pele, não importa o tamanho do rabo, se o peito já iniciou a viagem em direcção ao amiguinho, se as medidas são as certas e as rugas ainda não chegaram, importa mesmo é sermos felizes, e sermos felizes, quase sempre depende mais de nós que do outros!

    Seja feliz menina Plim!

    Beijo grande de parabéns!

    ps- eu tb gosto de tu, mas não o suficiente para fazer um post com a Britney Spears… sorry!😉 😛

  3. PARABENSSSSSSSSSSSS
    FELICIDADES E MTS ANOS DE VIDA LINDA.
    Q VENHAM MAIS OUTROS 21😉
    QUERIDA PLIM, ANA, AMY…

    DESFRUTA O DIA AO MAXIMO…MAS NAO EXAGERES ORA lolol

    um grande bjinho e abraço do teu amigo Fontez…
    alegria e boas festas!

    bjssssssss

  4. Fontez, que venham outros 21 e outros e outros… e depois, ainda mais uns, mas já não precisam ser 21 que depois dos 84 ela já deve estar completamente intragável!😀

    Beijos!

  5. Obrigada Marta!
    Obrigada Fontez!

    Voces realmente marcaram os meus 20 anos, cada um de forma diferente.
    Adorei um dia ter tido a ideia genial de criar um blogue… quer dizer o terceiro blogue😛

    Ai tanto haveria para dizer, mas eu hoje por incrivel que parece não estou lamechas😀

    Obrigada meus queridos. Voces que tanto me aturam por aqui em tardes de grande maluqueira.

    Beijinhos!

  6. Bom não façam a festa sem mim… também eu quero deixar votos de felicidades e agradecer a possibilidade de vos conhecer, ainda que só virtualmente.

    Beijinhos para a aniversariante e claro está para ti Marta.

  7. Viriato,

    É claro que não fazemos. Era o que faltava o Viriato não estar na festa! Nem eu deixava.😉

    Já o do conhecer só virtualmente… isso não é assim tão certo. Quem sabe não nos esbarramos por aí um dia destes? Quando for para essas bandas eu vou avisar!🙂

    Beijinhos!

  8. ouvi dizer que…. VAI ROLAR A FESTA por aqui??!! PARABENS PLIM!!

    Os meus 21 também já lá vao e curiosamente foi um ano onde a loucura tendeu a terminar e foi muito mais ajuizadinho para mim… bem, acho que posso perder as esperanças porque isso nao vai acontecer, nao é?😛 (brincadeirinha). Gosto da tua loucura, gosto do trio (vá lá é mais quadra que trio) que fazemos por aqui. Gosto das nossas maluquices, mas começo a conhecer e a gostar da pessoa que está por tras de tudo isso.

    Desejo-te uma optima continuação de dia, sim porque eu sei que o vais fazer prolongar este dia… Aproveita. De resto desejo-te tudo de bom, tudo o que mais desejares para o resto do ano… Porque nao combinamos umas pitas para celebrar??😛 Que me dizer?😉

    Beijinhos para a Ana e para a Primota que voltou a surpreender, certamente.

  9. Cátia,

    Tu não me queiras estragar a rapariga com essas coisas do juizo! A gente gosta dela assim.😛
    Pitas? pode ser. Estamos à espera da data da nossa dignissima aniversariante… mas ela não liga à ralé!😀

    Um hotel em Beja? Eu não sei, mas deve haver por perto um seu guarda pra perguntar não? E se não houver, podes sempre dormir na praça… pensando nele (no hotel claro)!😉😛

    Beijocas!

  10. uma pergunta (n tem a ver com o dia, nem tou marado, nem tou babado, nem tou exagerado…nem sei la):
    “q seria a blogsofera sem Plim heim?”
    “q seria a amizade sem a Amy?” (reparem na diferença plausivel das questoes…) a malta sabe…;)😉

    Aturar as tuas malukeiras?
    eheh…e tu tb aturas ora…😀

    a Amy chegar aos 80 anos?? nada disso…chegar aos 100 anos ora…:D
    Imagino a Amy com 90 anos a dançar brasileirinho em cima de um palco…eheh
    pq n? eheh
    continuação de um boa festa…

    P.S. ainda vais ter surpresa e de arromba mais logo…;) n te digo o q será nem onde…(ou ja sabes? humm, n sabes nada…!)😉

  11. Hum.. Senhora Plim!
    Fazeis anos?
    Hum…
    E devo dar os parabéns?
    hum…
    Por estar viva???
    HUUMMM

    Beijos e Abraços Senhora menina Plim e continue com a sua obrigação com a ajuda da Força: viva!

    Feliz dia

  12. Fontez,

    Claramente, ontem bebeste demais… espero que estejas melhor hoje!😉

    Bom dia!

    Beijo.

    M.,

    Sabes que isto dos aniversários, tem que se lhe diga. Nunca fui muito fã de ficarem contentes, por eu ficar mais velha, ou por menos um ano que tenho de vida… e na verdade os aniversários são isso. Mas são tb uma boa desculpa para uma boa borga, para rever quem gostamos, para receber ou dar alguns mimos… e sim, principalmente para festejarmos o facto de estarmos vivos, vivos, na verdadeira dimensão da palavra.🙂

    Beijossss!

    Viriato,

    lol
    Esperar sentado… bem, eu não diria que é melhor esperar sentado, apenas mais prudente.😉 Não é por mais nada, é que eu tenho um chasso velhote, que já não se aguenta muito bem com grandes velocidades e grandes maratonas… daí talvez demore um pouquinho, mas só por isso.😀

    Agora a sério, quem sabe um dia destes, por aqui ou por aí?

    Beijo.

  13. Vim agradecer mais uma vez o carinho da Marta e de todos aqueles que por aqui passaram deixando uma palavra de amizade.

    Beijinhos a todos!

    Um bom fim de semana!

  14. Portanto, o peito e o umbigo são amigos e andam desencontrados no início. O peito com saudades começa uma viagem de encontro à amizade. lá pelos entas… Certo?😛

Deixe uma Resposta

