caça… the end (finalmente)

Quando desliguei o telefone, nem queria acreditar. Nem todos os dias nos liga alguém, que se apresenta como a prostituta que filmou o senhor político x em práticas sado-masoquistas. A história era mirabolante.
A mulher do respeitável senhor, uma verdadeira dama, contrata a fornecedora habitual de meninas do marido, para o caçar. Com a fita nas mãos, teria dele o que quisesse. Na sua posição, vale mais parecer que ter, ele venderia a alma ao diabo para não aparecer a abrir as noticias. Seria a ruína.
A dona do bordel aceita sem hesitar. Encara a proposta como uma forma de se livrar de um cliente inoportuno, a quem é perigoso dizer não, mas que muitas vezes se excede com as suas meninas, e as deixa uns dias sem poder trabalhar. Além do dinheiro, muito dinheiro, com ele iria para outro sitio e mudaria até de nome.
A prostituta, faria o serviço, seria paga, mas ficaria à sua sorte… seria dela certamente que ele se iria vingar…
Mas… ela foi esperta, ousada e esperta. Com um bom filme na lapela do casaco e umas roxas na face, sabia que não podia sair pela porta do quarto, esperavam-na, por isso, aproveitou a distracção dele na casa de banho e saltou da varanda para a do quarto de baixo, uma proeza dada a altura, e uma sorte graças à arquitectura e à janela aberta… Sorte a dela e a minha, que consegui o furo do século…
A estação deu uma boa quantia à rapariga e mandou-a para longe (não foi um pagamento, foi uma ajuda, para mudar de vida ou apenas de país). A entrevista e a reportagem só passou em horário nobre uns dias depois, quando já a sabíamos a salvo.
Foi um estouro monumental. Passaram já alguns meses e ainda aparecem relatos novos todos os dias… foi uma louca descida aos infernos para os 3! Para a Lúcia, é este o nome da minha fonte, foi o mundo ao alcance da sua mão…
Eu… bem, eu arranjei um segurança e uma promoção!

72 thoughts on “caça… the end (finalmente)

  1. Entao foi assim: a mulher ficou sem o poder, a madame provavelmente ficou sem o dinheiro ou sem uma parte dele, o marido ficou com o curriculo manchado para sempre e afinal foi só e a menina e o tal jornalista que se safaram… Ora aqui está uma reviravolta… Nem sempre está tudo controlado, mesmo quando se pensa que sim… 😛

    Pena que na verdade não existem mts destes casos de denuncia… podia ser que a politica andasse menos no submundo…

    Gostei primota.

    Bjinhos

  2. LOL

    Eu vi logo que o final seria uma jogada de mestre. Sim Sra. as voltas que a caçada deu e que grande caçada!

    😀

    Beijinhos!

    Este mês também me é dificil combinar o que quer que seja, mas depois em Janeiro voltamos à carga 😉
    Para iniciar o ano em beleza nada como uma ida às pitas! hehe

  3. Cátia,

    A mulher a madame e o cliente, foram “lixados” pela menina, mas… não terá a menina tb ter sido um pouco “lixada” pela estação???
    Mesmo a jornalista, arranjou um segurança, pq sabe que os acidentes acontecem e é muito fácil passar de predador a presa…

    Na realidade não se vê casos destes, pq provavelmente tb não interessa às televisões, fazerem alguns inimigos… pq anónimos, aparecem muitos com histórias escabrosas! Quanto mais sangue mais vende, mas algumas coisas caladas, são um investimento no futuro.

    Beijocas!

    Ana,

    Não sei se foi uma jogada de mestre, foi mais uma novela mexicana, mas sim, a minha heroina estava definida desde o inicio, acho até que deixei passar isso mais que uma vez. Foi uma caçada em que cada um caçou e foi caçado… como acontece sempre. 😉

    Até janeiro nas pitas então! 😛

    Beijocas!

  4. A epoca das mudanças começou oficialmente…… o escritorio vai mudar de instalações e ja comecei a orientar os senhores das mudanças. A verdade é que estou já com dores de costas… pufff

  5. LOL
    Só de orientares os senhores das mudanças…

    Hummmm… senhores das mudanças… 😛
    Aqueles que carregam as caixas e os móveis… músculos definidos… corpos sem camisas… bronzeados…
    aiii
    Braços e pernas fortes… ágeis… que esforço o teu primota! uiii 😉 😀

  6. queridas mosqt combinam de uma vez por todas o encontro do gajedo pah!
    🙂
    ta na hora…q pq? simples…
    A Amy (gotica nao assumida lol) desespera…
    A Manita ansiosa para um novo tipo jantar de natal para umas bejecas…lol
    A Cátia para descontrair pois senao parte as costas…lol…!

    bjs as 3!

    P.S. Mana n venhas com filmes…;)

  7. olha lá paulo,nao tenho a culpa que tenha levado com uma carrinha em cima e que a partir daí tenha ficado fracota… tirando a vez que rasguei o musculo das costas a fazer a cama…

    marta se visses os 2 homens das mudanças, suicidavaste. Era o que eu tinha vontade… :S Nem nisto tenho sorte 😦 Já percebi que desses tipo só mesmo em filmess…

    Beijos para os 3

  8. Htsousa,

    Bem vindo! E obrigada, até pq compreensível
    não foi uma palavra muito utilizada nesta caça! 🙂

    Beijo.

    Fontez,

    Não sei se imprevisivel, mas o que eu queria… 😉
    E já agora, a manita não é mulher de bejecas… qué lá isso? 😛

    Beijo.

    Ana,

    Se falas assim baixinho ele não ouve… tens que ser mais firme! 😛
    Beijo.

    Cátia,

    Feios? E quem é que os contratou? Hum? Imcompetentes! Puffff 😛

    Beijo.

  9. sim Cátia nao tens culpa, mas tens culpa e as restantes mosqt em naão combinarem de vez um gajedo de pitadas…;)
    😀

    sim, amy e eu não sou homem, sou travesti sabias? 😀

  10. 😀
    Devia ficar giro de sainhas! hehehe 😛
    Na volta é esse o plano dele, o que ele nao sabe é que o jantar do gajedo já foi faz tempo e isto é só conversa nossa! 😛

    Cátia, tu eu sei que és… hummmm… mas eu falava para lavares a vista! 😉

  11. nao digam duas vezes 😉

    BEm Cátia se pagasses bem, por nao? eheh

    Manita, n iria de saias…ta frio 🙂 … mas tlv fardado de mulher gravida (como fazia no carnaval lol)

    Sim, Amy, vou aparecer de mulher e tu apareces de não-gotica. Assim fica equilibrado, vamos os dois mascarados…;)

    bjss

  12. lol… essa vossa conversa vai bonita vai…

    Prima, aconteceu-me agora uma coisa estupida: tenho a sensação que falei contigo agora ao tlm, por causa de trabalho… Sei que é estupido, mas que feeling… não gosto nada quando isto acontece… até o mail poderia ser teu… tem o teu 3º nome proprio… (lol) Falaste com estranho ao tlm (eu)?

  13. 😀
    Já nem conheces a tua prima???Tou feita contigo. Claro que não era eu. a não ser que tenhas 13 anos e estejas cá em casa a ter explicação! 😛

    Ana e Fontez, essa eu queria ver… e isto serve para os 2! 😛

    Beijocas aos 3.

  14. se o combinado do gajedo for no carnaval, poderao ter a surpresa de uma bombastica gravida…;)
    bjs

    andas q nem podes manita? 🙂
    entao ja n sabes a quem telefonas…eheh
    bjss para as 2! Para a Amy é um biqueiro…se ela ainda fosse gotica assumida ainda dava um beijo a 1 metro…eheh…

  15. Bom dia primota,

    As mudanças continuam, as dores nas costas agravam-se,mas as vistas já sao outras 😉

    Quanto ao meu post, é a tua ultima opção… acompanhante, mas vista como se fosse um orgulho, afinal não é uma prostituta, é alguem que lhe pagam para que tenham o “prazer da sua companhia… Esta iniciação é vista como um ritual, e é vista por ela, quase como se ele fosse o coitado, afinal é ele que tem que pagar para ter companhia… Foi um texto diferente, um mais “escondido” talvez.. mas como dizes,os textos nem sempre têm que ter a mesma interpretaçao.

    Beijinhos

  16. 🙂 Melhorando as vistas melhora tb o humor! 🙂 😉
    Pois… acompanhante. faz sentido sim. Eu gostei bastante do texto, e tb de o tentar encontrar!

    Beijo grande e grandes vistas! 😛

  17. Acabaram-se as vistas… 😦 as mudanças vão continuar, mas ou só por nós ou sexta vêm outros… veremos quem nos trazem os dias… Este ficou com o meu contacto, não fosse preciso alguma coisa …. 😉

    Ainda bem que gostaste, sei que não está obvio, mas foi o que saiu… 🙂

    Beijinhos

  18. Acabaram as vistas? Bolas!!! Assim não, deve haver alegria no trabalho!
    Não fosse preciso alguma coisa? Tu duvidas de que vais precisar? aiai… 😛

    beijoca.

  19. eu ja tenho os presentes para as mosqt.
    1-manita já sabe qual é (pena ja n ser surpresa)
    2-amy, ainda nao sabe o q é, mas imagina…
    3-Catia, sabe o q é, mas n imagina…;)

    bjss pra 3!

  20. Sim Sra. Marta, gostei da tua resposta sobre o assunto debatido no blogue do Crest. Fazemos parte dos fracos, mas BONS!
    Essa é que é essa.
    Realmente um texto que cuja intensão era ter piada e acabou por cair no ridiculo.
    É triste e lamentável!
    Mas isso são cenas de outras telenovelas. Vim aqui só mesmo para te dizer que ÉS GRANDE!! 😀

    beijinhos!!!

  21. Ana,
    Somos grandes! 😉 Para lá do 1.5!!!! 😀

    Presentes? PRESENTES??? Seus interesseiros. Não há cá presentes nenhuns não é esse o espiríto!

    Pronto tá bem, umas coisitas pequenas podem dar-me… um carro topo de gama, uma casa na praia, uma cabana na montanha, um casarão para o dia a dia… hum… coisitas poucas
    Eu claro que tenho aqui os vossos presentinhos, as meias e as cuecas da praxe, para não falar nos perfumes de supermercado! 😛

    Beijooosssss!

  22. LOL

    Lembra.me de te comprar a bela da famosa “cueca da avó”!
    E olha que é exclusiva para a Lua de Mel (Quando isso acontecer)
    Não quero cá ver.te com corpetes com ligas e coisas do género, a “cueca da avó” é que é… ye, ye, ye!!
    😀

    hehehe

  23. Foi optima ideia teres colocado os textos num só no post anterior, assim pude reler que já andava perdida. E o final… caramba martita, parecem cenas do gajo do puerto, até me esqueço do nome, o pintainho da costa! hehe.. bem,este gajo da tua story mereceu-as. És danada para estas coisas hein.. Se continuasses ainda dava um livro ou podias publicar nas revistas de verão.

    Beijos

  24. Ana,

    Olha que falei na bela da cueca, mas até há umas criaturas que me dão uns conjuntinhos dos que eu gosto… são muitos anos! 😉

    A bela “cueca da avó”, não recebo faz tempo, por isso, aguardo ansiosa pelo teu presente! 😉 😛

    Já a parte do casamento, eu até gostava de te fazer a vontade, mas faz-me alergia… lamento! 😦

    Beijoca.

    M.,

    Já toda a gente andava perdida! Até eu já duvidava, de tantas que eram as possibilidades de desfecho.
    Por isso “expliquei” no post anterior e neste contei a estória toda. (finalmente 😀 )
    Gostei da ideia das revistas, fazia uma pesquisa das que não gosto e com meia duzia de textos publicados nelas arruinava-as para sempre. As pessoas antes de comprar pensavam: “Ai que horror, estes são os que publicam aqueles contos da marta que não é marta… pufff… nunca mais compro isto!” 😛

    Mas sim, tivesse eu com vontade de perder as visitas todas e teria continuado! 😀 Gostei da experiência, foi a minha primeira vez… ficará na minha memória! 😉

    Beijo grande!

  25. Olá Marta,

    Só hoje é que vi no desfecho deste conto.

    Muito bem! Grande final!

    Quando parecia que a mulher e a madame é que íam sair a ganhar, eis que aquela em quem menos se apostava soube dar a volta á situação para ser ela a lucrar com tudo isto.

    O político ficou com a vida estragada, mas isso é o que merece quem estragou ou ajudou a estragar a vida de tantas raparigas. A mulher, se não concordava com as atitudes do marido, tinha feito bem era separar-se dele, em vez de aturar todas as traições e depois arquitectar este plano. A madame, provavelmente irá continuar com o mesmo negócio, mas pelo menos este não lhe rendeu o que ela ansiava.

    Excelente.

    Agora vou fazer atchim para o outro post.

    Beijinhos

  26. Carracinha Linda,

    🙂
    Obrigada! Pelo que percebi do teu comentário, já não te sentes perdida, o que é bom.
    E tudo fica bem quando acaba bem… ou o melhor que se arranjou! 😉

    Agora vê lá, cuidado com os atchins, não me vás pegar isso! 😛

    Beijoca.

  27. Carracinha… isso não te fica bem… andar aqui a pegar atchins! Aiiii… 🙂

    As melhoras às 2 então. E sem beijo que mais vale prevenir… 😛

  28. Eu nao é bem atxins, é mais uma rouquidão e dor de garganta, para alem de dor no corpo.. Antes fossem atxins, mas enfim… Acho que me queriam calar e pronto, la fiquei sem voz. 😦

  29. Bem, nesse caso, desculpa lá Carracinha, esta menina é má lingua, anda a dizer que foste tu, a mentirosa… pufff

    Isso do sem voz é para não dizeres asneiras!

    (ai… será que me vão doer os dedos?… :S ao que eu aqui escrevo… hiiiii)

  30. Pingback: caçada « conto aqui…

  31. Só para não te dar esse gostinho, aos 90 vou fazer uma operação plástica aos peitos para os devolver ao sítio deles! E acabou-se já a amizade com o umbigo e com os joelhos. Com amigos desses, quem é que precisa de inimigos???
    humpf

Deixe uma Resposta

