FELIZ 2008!!!

Agora que 2007 se despede, não posso deixar de recordar aqueles que neste ano entraram pela minha casa dentro e se sentaram no meu sofá…
Agora que 2007 se despede, não posso deixar de recordar aqueles que em dias difíceis me fizeram soltar uma gargalhada…
Agora que 2007 se despede, não posso deixar de recordar aqueles que em dias de “luta” uniram a sua voz à minha, num grito de guerra, de quem quer apenas paz!
Agora que 2007 se despede, não posso deixar de recordar aqueles que em dias de festa ergueram os seus copos junto ao meu!
Agora que 2007 se despede, não posso deixar de recordar aqueles que fizeram do meu ano, um ano melhor. OBRIGADA!!!
Agora que 2007 se despede, eu sei, que nunca o esquecerei… que NÃO VOS ESQUECEREI…
Para 2008… que vivam, que tenham saúde, que amem, que dancem, que cantem, que sorriam, que riam, que gritem, que sonhem, que sejam felizes!

FELIZ 2008!

Beijo.
Marta

36 thoughts on “FELIZ 2008!!!

  1. Espero que o teu primeiro dia esteja a correr bem, hoje é uma segunda que é também quarta, mas como disseste uma segunda de uma semana de 365 dias (se fosse ontem, eram 366).
    Espero que passe num estante, com a sensação dos verões numa cabana de montanha, quem sabe a olhar o mar, onde uma estrela faz pontaria ao céu numa noite de luar…
    (Eu sei, mas saiu-me assim)
    Bom dia, boa semana, bom ano!
    Beijos

  2. Ola primota,

    O ano 2007 teve de facto muitas coisas boas, muitas pessoas que entraram pela nossa casa a dentro e que fazem hoje parte do nosso dia a dia, da nossa vida. De uma forma muito especial entraste tu na minha vida, e que bom que é ter-te por perto. Obrigada pelo carinho, pela preocupação e amizade. Que 2008 possa manter tudo isso e trazer um aprofundamento do que já existe.. Estou e estarei sempre por perto, para o que precisares, acredita.

    Agradeço o bolo e o copo de leite, mas venho partilha-lo contigo.

    Que 2008 te traga tudo o que mais desejas (sim aquelas coisas mais egoístas que todos nós queremos), e que se mantenha tudo o que de bom já tens em ti. Desejo-te tudo de melhor.
    Beijinho grande e um abraço apertado com muito carinho

  3. Cdesag,

    Pois é, hoje é uma segunda feira de uma semana de 365 dias, que começou com sono, sem café… mas contigo.
    Esta é uma boa segunda feira!😉
    Para ti também, bom dia, boa semana, bom ano!

    Beijos!

    Cátia,

    Espero e acredito que 2008 vai manter e fortalecer isso tudo, afinal já ultrapassámos a fronteira virtual à muito tempo. Também estarei aqui, para o que der e vier, usa e abusa!😉

    Aceito um pedaço de bolo, sabe bem como sobremesa, já o leite, fica para depois, quanto à companhia essa sabe sempre bem!
    Sabes uma coisa? Já é Janeiro, agora vamos às pitas!😛

    Desejo-te tb o melhor, que 2008 seja especial, gratificante e generoso contigo!

    Beijo grande e um abraço!!!

  4. Bom dia primota

    Hoje para mim é segunda…bem e que segunda, com direito a mau tempo e tudo. Mas o que vale é que amanha já é sexta. Espero que estejas bem, que este ano tenha mesmo começado com o pé direito… O meu começou mais ou menos, começou com uma lesão, acho que tenho que me estrear ainda esta semana no “endireira”… mas enfim, podia ser pior…

    Quando actualizas por aqui?

    Beijinho grande

  5. Fontez,

    Bom dia .

    Beijo.

    Cátia,

    Esta tua segunda está mesmo feia. Para mim foi um sacrificio levantar-me…😦 mas amanhã é sexta. Pensa nisso!😉
    O meu ano começou bem. Não reparei no pé e pela primeira vez esqueci-me das passas… mas correu mt bem. Este ano é que vai ser!
    Lesão? Outra vez a mesma ou tiveste outro acidente? Anda cá ter cmg que eu trato-te da saúde!😀
    A sério, qq coisa, tou por aqui! As melhoras!

    Actualizo hoje se me inspirar!😛

    Beijo grande!

  6. Acreditas que me consegui deslocar o ombro a espreguiçar? Vá la nao gozes, é bem verdade e doi bastante. Eu sei que me tratarias da saude, mas prefiro antes alguém mais “especializado” e meiguinho… :p

    Entao ouvi dizer que vamos às pitas? temos que marcar isso,nao é? Vamos lá entao…!!

    Beijos

  7. Fim de semana? Pois bem, por mim pode ser qualquer um.. só no ultimo fim de semana é que não dá mt geito, mas se nao puder ser… tambem pode-se combinar…

    Pois é… fui apanhada pelo pecado.. mas tambem como nao me lembrei disso.. puff..

    Beijos

  8. Este fim de semana? Já não tenho saúde para 2 carraspanas na mesma semana!😀

    Aiiii mulher… vê lá se recuperas dessa preguiça!😛

    Beijos.

  9. A Foi Bom quer ir passar um fim de semana à Malveira com a Mulheka… as duas querem levar.me. Portanto minhas queridas temos pitas ainda este mês. Depois comunico o fim de semana😉

    Beijinhos!

  10. Bom dia primota.

    Cá estou eu a espera que me curem a asa.. M tá cá tanta gente que até desespero.. Errei na profissão, isto é k dá dinheiro..

    Parece k o fontez já fez a operação sim.. Ou então vem a travesti como já prometeu.. Continuo a dizer k se ele trouxer umas saias e 1 camisola sexy, então pode aparecer.. E ainda lhe pagava a pita..😛 Vamos ao club privado também? Sinto saudades..

    Beijinho grande

  11. Cátia,

    Continuas com a asa em baixo😦 …

    Achas que ele já é ela?😛 Eu acho que ele quer é ir às pitas…
    Vamos onde quiseres!😉

    Beijinho grande e as melhoras!

  12. Como só pode ir gajedo e como quero estar com as mosqt. terei pois de ir mascarado de mulher, q remedio!🙂
    Melhorias para a asa, linda.
    Saias com este frio? Nah…! Olha-me esta…!
    Maquilhagem e chega…:)

    Bjss pra 3!

  13. Uii nao reparei no pormenor, a Catia paga-me a pita…uii…olha que vou mesmo mascarado de mulher…olha, olha, não digas 2 vezes q vou mesmo…!🙂

Deixe uma Resposta

