não conto

Ainda não conto, mas dou-vos musica.

Até já!

49 thoughts on “não conto

  1. Isto é que é dar-nos musica… Enrolar-nos portanto! Mas pronto, como gosto da musica até desculpo…😛

    Pena que retrate uma realidade assim… às vezes tudo começa de uma forma que nem nós sabemos, quando vemos ja estamos enroladas nela e depois nao há saida… Gostei do video.

    Impaciente? Hummm, é so mais um bocadinho…
    Beijossss

  2. Claro que é enrolar!😛 mas tive o cuidado de escolher uma com um conto.😉 É um conto actual, ainda, apesar dos anos que passaram desde que foi feita.

    Beijo grande!

  3. opa…achas que e pouco? a beleza da tua sensualidade reside nas notas que colocas … e tipo escusas de fingir que nao gostas!!!sei que ate curtes bares esquisitos!!!eu tambem!!!hehehehe

  4. woooowwww😀

    Bares esquisitos?!! So se forem casas de alterne… =D ou bares que já nao existem há não sei quantos anos mas que para lá se chegar tem que se atravessar pontes de madeira e assim…

  5. o pior é que nao foi só uma vez que me pos em aventuras… foram duas!! Na segunda já estava tao desesperada que me queria levar a um bar de alterne, mas como sempre enganou-se e fomos dar a uma discoteca.. ufaaaa

  6. Bruno,

    Pronto, ok, acho um piadão ao “excitas-me”, mas isso não implica que não te excites com facilidade!😛
    Já o meu gosto por bares esquisitos, mostro-te no verão, depois do café na beira do Tejo, levo-te a uns bares diferentes!😛
    A Marta é distraida… hummmm… sem duvida!
    … Por falar em boas escolhas… conheceste um bar no Chiado que era o “nina”? Não sei se existe ainda, mas era muito fixe!
    Aiii… outros tempos!😀

    Beijos!

    Cátia,

    Eles queriam todos ter estado connosco… mas foi uma coisa muito nossa, muito intima, com negão e tudo!😛
    Quanto à ponte, apesar do nosso companheiro de noite ainda ter pesadelos com ela e do sentido proibido, ela está perfeitamente segura!😀

    Beijos!

    Fontez,

    Eu nessa data não vejo nada. E não percebi, acho que vais ter que me fazer um desenho!😀
    Ando nada em bares esquisitos, achas?😛

    Beijos!

  7. oh prima, nao me parece que o nina ainda exista… quer dizer, com um bocado de sorte (mta ) ainda existe, mas se tentares levar-me a esse bar… estará fechado de certeza!!

    Quanto ao cafe a beira do rio tejo, faço-me convidada…😀

    Beijos

    ps – nao acordes o bruno, ele anda a sonhar com tintas😉

  8. O café à beira Tejo será depois do jantar no ovo😛
    Desculpem.me mas eu não resisto a umas lulas com bacon acompanhadas de um bom vinho😀
    Nessa altura até incorporo a Amália “até que a voz me doa!”

    hehe

    beijinhos

  9. Plim,

    Oh minha querida, estás mais que desculpada!😀
    Jantamos no ovo, assustas-me os vizinhos e depois tomamos o café na beira do Tejo e ainda mais tarde (que é quando ficam no ponto) vamos aos bares esquisitos!😛

    Beijinhos!🙂

  10. humm, tlv tenham sido…
    (bem lembrado)
    tlv tenham sido…!
    mas se forem ‘eles’ é sinal de algo…de q algo vai acontecer…
    ah já sei “lulinhas-in-saturday”🙂

    lol

    bjs

  11. Oh pah mas nao vamos as pitas? agora mudaram-me a receita? mauuuu … e dona ana, vamos la combinar ou nao?

    Quando o pintor acordar, eu coloco novidades no sitio novo…
    Beijos para todos

    ps -o comentario anterior foi reacçao à “nova visita”

  12. agrotsa eu sou bruxa!!!!!!!
    Uuuuuuh, dai as más energias😉

    O que é que a menina Plim deixa muito a desejar, hein?
    Tenho que falar com a Rosinha arredonda a saia… mas a mulher agora aprendeu comigo a partir computadores e não quer mais nada hehe
    Tá visto que tenho de lhe ligar🙂

    beijinhos.

  13. És bruxa? ai qui medo… ou como numa historia que a marta me contou, mas que tu sabes “ai qui susto”… 😛 Andas desaparecida… ve se apareces e bebes mais um copo…

    Tenham uma boa noite, ou no caso de lerem amanha bom dia! (esta soou-me mt à paulo.. uiii).

    Beijosss

  14. Ana,

    Tu não me digas que achas que o/a Agrotsa se referia aqui ao conto quando falou nas más energias… oh que desgraça, tu não me digas… então nesse caso, eu mandei a pobre criatura embora… ohhhhhhhhhhhhhhh 😛

    Tu és bruxa? hum… consegues transformar alguém em sapo?🙂

    O que tá visto é que as pitas já estão a arrefecer!😛

    Beijinhos!

    Cátia,
    😀 “Ai qui susto!”
    “Tenham uma boa noite, ou no caso de lerem amanha bom dia!” – LOL
    É mesmo à Paulo sim!😛 E como sabes não é a primeira vez…

    Um bom dia para ti!

    Beijos.

    Fontez,

    Toda a gente te anda a plagiar… tu começa mas é a cobrar que ainda ganhas uns trocos!😀

    Beijinhos.

Deixe uma Resposta

