louca

O dia é uma treta, mas deixas-me louca…

45 thoughts on “louca

  1. Andas muito musical ultimamente😛

    Eu tenho para mim que a minha ida a Lisboa irá despertar uma Marta cantora hehehe

    Vamos criar uma dupla musical. Oh diz que sim!!

    beijinhos!

  2. Gosto assim… nesse estado de loucura numa ansiedade permanente por mais, sem ser por insatisfação, sem ser doideira, mas toleira mesmo num instinto racionalmente animal, de quem se ama😉
    [Agora reparei, ‘ama’ está em: mamã, mama e amanhã…]

    S SKS SKSKS

  3. Cdesag,
    🙂 Tu tinhas que falar em mama… tssss tssss tssss
    Eu com um texto tão trabalhado para o dia e tu a falares de mamas… sim, porque mamã, tem a palavra “amã” que nem existe, acho eu!😛

    SSSSSSSSS SKSKS,SKS!!!

    Ana,

    Se estás é certo, faremos um coiro!😀

    Beijinhos!

    Fontez,

    Codificações nenhumas, tudo descodificado!😛

    Beijo.

    Tkm,

    Não agradeça, foi um prazer!

    Beijo.

  4. yes, já notei pela descodificação…
    “mamas”!🙂
    sou fraco a descodificar…mas saído do migaço, era algo de prever tal conceito lolol
    good day.

    bjsss

  5. É de dar em doido.. eheh..
    Quanto as mamas, parece que é frequente…

    Bem, estou a sair, lá pelas 16h tenho a “grande prova”, mas isto dá direito a um almoço com amigos…😛 A proxima vez que entrar por aqui a dentro serei mestre…😀

    Beijosss e bom resto de dia
    ps – ainda bem que gostaste do que por lá está escrito.. coincidências… Mas ele PROMETEU que queria escrever mais… iupi…😉

  6. Fontez,

    Nem mais!😉

    Beijo.

    Cátia,
    🙂 Eu sei que serás! Um bom almoço e uma boa… excelente tarde!😉

    Foi mesmo coincidência! Sabes quem faz anos? Pois…🙂 Acho óptima a ideia de escrever mais!🙂

    Quanto aqui a este espaço requintado😛 … as mamas já são recorrentes sim… e eu que sou parecida com o meu pai!😦

    Beijo grande!

  7. bom fds linda manita.
    relaxar e alegrar é ordem que deixo!😉

    bjsss big-friend (yes big)!🙂
    ou special-friend (já pareço a Catia,sorry o plagio, mas tb mereço né, ou n?lol).

    muak.

  8. Primaaa estou preocupada contigo… andas a nadar? Ouvi dizer que por aí as coisas tambem não andam mt bem… Eu trouxe o meu barquinho de borracha…😛

    Espero que tenhas passado um bom fim de semana,enviei-te mail na sexta, mas vi que nao viste na altura…

    Sra mestre apresenta-se ao serviço…😉
    Beijosss

  9. Para uma pessoa que detesta as 2ªs feiras como eu:

    – Não basta ser 2ª feira
    – Estar cheia de sono
    – Estar um mau tempo infernal
    – As estradas estarem quase tipo rios
    – Para começar ainda pior o dia só faltava dar um toque com o meu bolinhas num post. Não foi nada de grave… mas tadinho foi a dona que não viu bem a distância. E pronto. Hoje estou com uma grande neura e chateada!!!!!

    Beijocas

    PS – Ainda continuas louca?

  10. Fontez,

    Boa semana. Beijos!

    M.,

    Hããã??? :S

    Beijos nas fuças!😛

    Rui Caetano,

    Bem vindo e obrigada!

    Cátia,

    Já sei primota, és o meu orgulho!🙂
    Quanto às braçadas, não anda longe. Fizeste bem em trazer o barquinho de borracha, espero que não te tenhas esquecido também das galochas!😀

    Beijossss!

    Carracinha Linda,

    Ainda estou louca pois…😉

    OHHHHH… o teu pópó…😦 Entendo lindamente a tua neura! Não faz muito tempo que bati com o meu…😦
    Mas olha, já é segunda à tarde, o que sempre é melhor que segunda de manhã!!!

    Beijocas!

  11. Galochas para que? Vou no barquinho de borracha para todo o lado, dentro de casa e tudo… Que pais que nós temos que chove uma noite e anda tudo a nadar?! Não chuvia pois nao? Ora entao tomem la…😛

    tenho novidades para te contar depois em privado… mas isso fica para o privado😉

    Beijosss

  12. 🙂
    Esta chuva não resolve nada. Os problemas com a falta de água mantém-se. Precisamos de chuva normal, precisamos de invernos. Isto é só mais um devaneio do clima!😦

    Hummm🙂 tens novidades… o privado msn está desligado, num dá agora, mas o privado mail…😀 conta!😉

    Beijosss!

  13. O meu boss decidiu dar-nos hoje uma formação de uma área que não dominamos. Estou presa por ele durante mais algum tempo… vamos ver se tenho tempo para o private.😉

    Beijos

  14. Ola primota, bom dia.

    Cá chego eu já depois de me levantar as 6h da matina e de ter tido já uma reunião no centro de lisboa. ufaaa.

    Quanto à champanhe, podes ficar um pouco sim, sei que és apreciadora de boa bebida (e da outra tambem😛 )… Para além disso nada melhor que comemorar com os amigos…😉

    Obrigada pelo carinho e amizade… orgulho, mas nao tanto, ta?
    Beijinho grande

  15. 🙂 bom dia!
    Apreciadora de boa bebida e da outra também… hum… chamaste-me pinguça… começaste bem!
    … a comemoração… continuas a mimar-me!😛
    Sabes que mais? Orgulho nenhum! E ainda te fico com a garrafa que é para não dizeres mais asneiras!😛

    Beijoca!

  16. Socorroooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

    Imagina que só percebi aquilo da comemoração agora!!! :S Hoje estou especialmente dahhhhhhhhhhh 😛

  17. Como diria a marta _ a outra:

    Ohhhhhh maiiiii gooodiiii…

    Andas pior que imaginava… aiii .. 😛

    o “socorooooooooooooooooooooooooooo” é para nós não é? Que isto anda mau…

    Deixa lá… ja é quase hora de ir embora…😉
    Beijosss

  18. Estou atrasada…

    O amor é lindo!
    O dia, bem…
    penso que te referias ao dia em que escreveste o post…
    O dia… olha qualquer dia é dia!
    O que importa é a “loucura” que o amor traz!

  19. Primota, o que me consola é que daqui a pouco vou cair pro lado e dormir… amanhã talvez acorde mais esperta… ou talvez não…😛
    Beijos.

    Fa,
    O dia era o dia 14, dia de “ter que”, gosto dos dias que são especiais porque sim e não porque alguém diz que devem ser…
    Como dizes, o que importa é a “loucura” que o amor traz!
    Beijinhos.

Deixe uma Resposta

