solo

Fechei os olhos, concentrando-me no corpo submerso, quente, envolto no mar de espuma e na névoa que sentia no rosto. Os espelhos já não me reflectiam, tudo em volta se tornou difuso, ardente… aconchegante!
Pelas pernas expostas, subiam mil bolhas, acabando por colidir no meu corpo ou explodindo à tona, salpicando-me a face, num derradeiro instante de prazer. A cada estalido uma miscelânea de cheiros invadia-me os sentidos, embriagando-me.
Desfrutei do toque macio das mãos pela pele, soltei um ligeiro sussurro amarrado nos lábios e deixei-me seduzir, dei-me ao momento!
De outra divisão chegava uma melodia suave que me invadia a alma, um solo de guitarra, despido de palavras. Fiquei assim, ausente de falas inúteis e promessas vãs, com a simples entrega aos sons, ao dedilhar de cordas mágicas que me transportavam para lá deste mundo, num universo só meu!

137 thoughts on “solo

  1. uiiiii
    fazes-me lembrar Lobo Antunes…:)

    Está interessante. Adorei imenso: “Fiquei assim, ausente de falas inúteis e promessas vãs, com a simples entrega aos sons, ao dedilhar de cordas mágicas que me transportavam para lá deste mundo, num universo só meu!”

    solo de maresia…
    solo de mente…
    solo de musica…
    solo do solar…

    repreensões podemos tirar deste post…mts até…
    fantastico.

    sempre em grande tu tás porra! lol🙂
    mt bem manita.
    bom almoço.
    abraço apertado

  2. A minha imaginação voou… quem sabe numa daquelas bolhas fiquei a vigiar aquele corpo marinado, na quentura do momento a acompanhar a subida, da bolha como da “temperatura”…
    Fiquei molhado…

    Beijos e abraços ainda mais apertadinhos que o do zetnof

  3. n podia deixar de escapar um comentário a um comentário lol…
    adorei imenso, puro romantismo (quente)…:
    “quem sabe numa daquelas bolhas fiquei a vigiar aquele corpo marinado, na quentura do momento a acompanhar a subida, da bolha como da “temperatura” ”

    belo.
    n fiquei desmoralizado, bjss e abraços ainda, ainda mais apertadinhooos que o o do gasedc!
    lol

  4. ao aparte da brincadeira…o comentário do migaço tá lindo, puro e romantico. e emparelhando ficaria (se me permite vª excª):

    quem sabe numa daquelas bolhas
    fiquei a vigiar aquele corpo marinado na quentura
    do momento a acompanhar a subida,
    da bolha como da temperatura.

    (até rima…)
    soberbo mesmo.
    romantismo demais e bem feito, n brinco, nem ironias, migaço!

  5. Fontez,
    Tens a certeza que o que te ocorreu foi Lobo Antunes? Eu no teu lugar ter-me-ia lembrado de outras coisas!😛
    Repreensões?
    Olha lá, vocês não me apertem muito os ossitos, que eu sou muito sensível!
    O comment do gasedc transformado em verso lembra-me António Aleixo.😉
    Beijinho e um abraço não demasiado apertado!🙂

    Cdesag,
    lol A tua imaginação voou e aterrou na água… hummm… 😉
    Beijo, abraço…

  6. ai ai marta…
    num qualquer acorde as tuas letras seriam sempre refroes apurados…
    num misto de ilusionismo e sensualidade…
    apetece-me…dizia ha pouco!!!
    quero muito!!!
    dedilhar no mais pequeno pormenor…
    sendo traste ou somente travessao…
    sem equacoes …tocar e sentir…
    os dedos suaves no braco…no centro do som…
    no hemisferio da partilha..somente sensacoes…
    ouvir e sintonia…sentir e magia…
    vibrar com o desejo de mais um tom…
    interminavel fonte de desejo ….em ritmos alternados…
    estivesses longe ou perto…sentiirias …desejarias…
    mais um pouco…nunca parar…tocar simplesmente tocar!!!

    …obs…E.X.C.i.t.a.s…sentiste o ritmo alternado?…beijo!!!

  7. tipo…eu sei que sabes …mas quem me leia pode ficar na duvida…sempre nos tratamos sem pudores…e quando te digo que me excitas…tu sabes qual a razao…por isso nao pensem que ha muita confianca para isto!!!
    alias se houvesse …e depois es a versao feminina de dois dos meus melhores amigos…well traz la a bola para irmos dar uns toques…!!!!beijo

  8. Lobo Antunes pela complexidade e simplicidade de sentir as palavras…
    adorei mesmo imenso.
    plaginado algo de Bono, os pormenores são saborasamente bem pintados…!

  9. Bono,🙂 Eu tenho um ouvido que parece um tamanco, não sei tocar nada! Sou um calhau com 2 olhos. Já tu, ao que sei és musico… imagino que toques lindamente. Um dia destes vou ouvir-te! (Eu já fui… mas tu não estavas lá!😛 )
    Eu sei que sou a versão feminina dos teus melhores amigos, taurinos como eu, e além de mim, os que se poderiam sentir tocados com os comments, os teus ou os meus também sabem… portanto, vamos lá jogar que eu estou desejosa de te rebentar as canelas!😛
    Beijo!

    (O teu primeiro comment também dava um post…🙂 )

  10. adoro as tuas provocações…
    só adoro menos as tuas fugididas…
    (2 alturas q n dás aqui um salto…)
    yep falta de tempo…
    eu sei…a malvada droga do tempo…🙂

  11. Há músicas que mexem connosco de uma maneira especial. Transportam-nos para outro estado de espírito. Existem músicas que quando as oiço associo especificamente a uma pessoa ou ocasião. Parece que todos temos a nossa própria banda sonora. E quando a ouvimos, sentimos essas bolhinhas, aquele formigueiro a subir por nós, a tomar conta de nós.

    Enorme beijo!

  12. Olha lá,´posso ir contigo a esse sítio? Ando a precisar bem, como voar um bocadinho, sentir os pés a sair da terra, e falaste em mar?? valha me.. o mar, o mar, sabes tu lá moça..😛

    O teu espaço tá primaveril, gosto das cores. Outro estado de espírito.

    Beijos Martita

    (PS: vou passar o fds a dormir, não me acordes)

  13. olá olá
    pois é, existem alturas em que precisamos de estar sós a ouvir uma boa música (melodia ou não) para que possamos ganhar força para mais um dia, para mais uma fase…
    quantas e quantas vezes nos sabe bem estar no banho (deitados ou mesmo debaixo do xuveiro) a relaxar e não pensar em todos os problemas que voltam depois de sairmos dali…?
    Mais uma vez um bom texto.
    Adoro os teus textos pah =) xD lolol
    beijinhosss*************

  14. Carracinha Linda,
    Há melodias muito especiais, muito nossas.
    Melodias que nem todos sabem tocar! 🙂
    Beijo enorme!

    M.
    Antes de mais, eu não te acordo!🙂
    Agora desculpa, mas acho melhor não ires comigo a esse sitio…😛 (acho que não querias ir também)
    Mas sim, voa, vê o mar… descansa…🙂
    Um bom fds para ti!
    Beijos!

  15. Sei que estás a espera do meu comentario.. Entao cá vai.. ham ham… (isto sou eu a tossir a preparar-me).

    Li o teu post. Li duas vezes… e depois outra. Sinceramente o que pensei, a primeira impressão que tive, o que senti por aqui, não vou contar… Para alem de achar que posso estar mt longe da verdade (e desta vez talvez seja verdade), acho que poderia chocar mta gente por aqui…😛 e ainda quero tentar manter a minha reputação por aqui… (apesar de achar que o conto não é um bom sitio de falar de reputação tal são os disparates, como até já disse a nossa amiga chita…).

    Como não vou dizer nada daquilo, vou ter que inventar nao é? :$

    É bom ter os nossos momentos, momentos de prazer que nos transportem para além… E às vezes é nestes momentos em que estamos acompanhadas apenas por nós proprias, que conseguimos viajar mt para além do espaço.

    Enfim… fez-se o possivel…😉
    Beijossss

  16. Primota,
    Eu vinha desligar o estaminé e ia vegetar em frente à TV, mas tenho que te responder!
    ham ham… isto sou eu antes de chocar muita gente… acho que desta vez também acertavas!😀
    Não chames a amiga macaca que ela não é cá chamada a não ser que queira comentar o post e não os comentários. E eu não disse nenhum disparate, no post pelo menos, nos comments não garanto que me aguento…😛
    Basicamente resume-se no que inventaste, momentos a “solo”, em que se viaja muito para além do espaço!
    Tiveste muito bem… é de familia… ou talvez não…😉
    Beijossss!😀
    (obrigada, fizeste-me gargalhar!)

  17. Cátia,
    Pronto, eu digo-te que não acertaste que é para te sentires melhor!😀
    E agora vou ver tv de olhos fechados ali no sofá, embrulhada no edredon e no meu amigo de água quente… aiiii… estou tão velha!😛
    Beijinhos!

  18. É caso para dizer “more fingers, more fingers!”- vi esta fala num dos episódios de L Word e não resisti… afnal de contas eu sou a desbocada de serviço.
    😛

    Beijinhos.

  19. Também vias Cátia?
    “Li L Word e escancalhei-me a rir…” – imagina se visses o episódio em questão… hehehe estou até hoje a tentar sacar a musica do “momento”… mas ainda não consegui, que tristeza😦

  20. O bar tem que ser escolhido a dedo, nao pode ser assim um qualquer!! Se pensas que é de alterne, quando a marta chegar, ja deixou de ser… Se pensas que nao o é, entao ja passou a ser…

    Na verdade o que gostamos mesmo é ir ver vestidos de noiva à 1hora da manha. Se não existirem vestidos de noite, tambem nos contentamos com camisas de dormir com rendas e folhos…🙂

  21. Apanha umas coisas por aqui e por ali… esse momento nao estou a ver qual era, mas fica a esperança de ainda me vires a esclarecer…😀

    Fica a informaçao que ainda dá, nalgum canal da fox, mas nao sei qual…

  22. hum…deixa ver …comprei uns cortinados cor de rosa para o meu flat sempre podes usar como vestido de noite….para a marta sei la…deixa pensar…ela excita-me e tal….hum…ja sei…ja sei…os lacos que envolvem os cortinados,,,tb sao rosas …fica-lhe e mais curto!!!hh hehehehehe

  23. Cátia, em tempos esse episódio estava no youtube, mas foi retirado… chocou muita gente =S

    Mas a musica, ai o que eu gostava daquela musica! Durante muito tempo foi a minha banda sonora de eleição, depois que o video foi retirado tentei, em vão, saca.la da net…😦

  24. quem é que me acordou?
    Ahhhh já sei ouvi L word e fiquei de orelha em pé… sou fã! Ainda dá na fox qq coisa sim.
    qual é a vossa preferida? contem lá. Bono, tb podes responder.

    Obrigada Plim!😛

  25. Estou a imaginar o que poderia ser… chocar? as pessoas apenas querem esconder um mundo que existe. Se ha series e filmes sobre tudo, porque nao haver uma serie como essa?

    Nao sabes quem era a banda e assim?

    Bono, os cortinados devem ser parecidos com as camisas de dormir de que gostamos.. obrigada pela oferta, fico mt grata, acredita. quanto à marta, acho que vai ficar com inveja de eu ter os cortinados so para mim… mas enfim…

  26. Estou a imaginar o que poderia ser… chocar? as pessoas apenas querem esconder um mundo que existe. Se ha series e filmes sobre tudo, porque nao haver uma serie como essa?

    Nao sabes quem era a banda e assim?

    Bono, os cortinados devem ser parecidos com as camisas de dormir de que gostamos.. obrigada pela oferta, fico mt grata, acredita. quanto à marta, acho que vai ficar com inveja de eu ter os cortinados so para mim… mas enfim…

  27. Oh Martuxa eu queria tanto rever aquele episódio… passava.se dentro de uma limousine com a louca da Alice e uma destrambelhada que ela conheceu num bar lol

    Opa, mas a musicaaaaaaaaaa dava um ambiente…!

  28. horriveis como as camisolas que tanto gostamos ver nas montras à 1h da manha?

    Eu nao tinha preferida, nao acompanhava o suficiente… mas gostava de varias, alice, helena, …

  29. Não sei como se escreve mas era esta que eu gostava, segundo me disseram gostava da que era parecida com um gajo…😦 uma tristeza, visto que eu tenho parecenças com ela😦

  30. Marta, mas aquela era mui calliente! lol

    Cátia não faço a minima ideia de que camisolas andam voces a ver à uma da manhã… A Alice era uma maluca!

  31. “Ai qui sustuuuu!”

    Bem, a Shane era a machona do grupo. Era uma senhora poderosa!
    Eu gostava de a ver com a Carmen que era completamente o oposto, toda feminina… um corpaço!

  32. Como aqui reina o disparate, deixo-vos mais um para amanhã se voltarem:

    lol

    Beijos a todos… sem olhos vendados… sem baton… sem… sem… sem…😛

  33. “De outra divisão chegava uma melodia suave que me invadia a alma, um solo de guitarra, despido de palavras.”

    … pois é… quantas vezes o silêncio é o mais eloquente dos discursos… quantas vezes as palavras são meros sons lançados ao vento num acorde nada harmonioso…

    Este teu post por momentos fez-me recuar no tempo… desejando um bom e repousante banho de imersão.

    Beijinhos e abraço pouco apertado… lol

  34. Viriato,
    LOL
    Obrigada, os meus pobres ossitos não gostam de abraços demasiado apertados.🙂
    Pois é o silencio… e eu falo nele logo hoje que me fartei de fazer barulho!😀
    Beijo.

  35. Sério… estou farta de rir! OBRIGADA!!!
    Foi uma noite de sexta diferente.. e cá em casa pelo menos posso fumar!😀
    Beijo enorme para todos e uma noite recheada de sonhos, da cor que quiserem!🙂
    Muahhhhh

  36. é verdade, deixo o que escrevo a esta determinada pessoa entregue ao destino, entregue à sorte…mesmo que até as leia pode nem perceber para quem são ou…se perceber, será a minha reacção do momento, será a reacção do momento da outra pessoa que dirá se afinal a sorte estava ou não do meu lado e se foi realmente bom que ele as lesse ou não. Mas veremos, ao mesmo tempo quero que descubra este blog, embora nem se aperceba que é meu (acho eu!), mas por outro lado prefiro que continue na sua ignorância sem saber que tal blog existe e que para a pessoa existem mais que duas simples mensagens. Enfim, aquelas confusões da nossa mente e que o coração ajuda sempre um pouco a confundir mais e mais.
    Obrigado por comentares sempre =)
    fico contente xD
    beijinhossssssssss

  37. Ainda nao apagaste os comentarios? eheh… ainda bem que sao mts que assim ninguem tem paciencia para os ler a todos, e chegam directamente ao fim da conversa😛

    Espero que tenhas tido um optimo fim de semana. Desejo-te uma boa semana querida.

    Beijosss

  38. ja ta mt um chat…
    eheeh
    tens de por um chat, ou bate-papo, ou la como se chama…lol
    até n era má ideia ;)…eheh

    boa semana linda.
    paz e alegria tenhas, o mesmo digo aos carissimos leitores.
    abraço pouco apertado. lol

  39. Loirinha,
    Como te disse lá no teu cantinho, entendo muito bem o que escreves. Se aos 20 anos eu tivesse um blog, hoje teria menos cadernos e talvez menos cicatrizes. Atira ao mundo, desafia a sorte, atreve-te… porque fá-lo-ás agora, ou mais tarde!😉
    Beijinhos e uma boa semana.

    Cátia,
    E eu lá ia apagar? Ao que eu me diverti… quem não gosta come só as batatas.😀
    Mas também sei que não esperavas que apagasse.😉 Como é que tu vias o vídeo dos macaquinhos né?
    Tem uma excelente semana!
    Dá cá beijinho que eu não tenho batom!😛

    Fontez,
    Isto já é o meu msn publico…🙂
    E sabes que mais? Não me incomoda nadinha, o objectivo é eu divertir-me, e é o que faço!
    Beijo e boa semana!

  40. Bruno,
    Pois, 101 comentários, todos com uma qualidade acima da média, temas debatidos muito com seriedade…😉
    Sim gostei da escalada no espirito!
    Beijos!

  41. Caramba pá… tu tás mesmo em grande marta… 108 comentários de um só post… xiiiiiiiiiiiiiiii… eu só no próximo século conseguirei tal proeza… estou quasi, quasiiiiiiiiii a morrer de imbeija catano…

    Beijinhos.

  42. Cátia,
    Pois, há por aqui momentos em que me diverti muito, momentos que se tornaram especiais, não os poderia apagar. Foi o que aconteceu com este post, a conversa que gerou rendeu-me boas gargalhadas.
    … mazinha para o Viriato.. ai a menina!😀
    Beijo grande!

    Viriato,
    Imbeija? De quê carago? Todos sabemos com a conversa que chegámos a este número… não me façam falar dela que ainda começo aqui a corar!😛
    Beijinhos!

  43. Carracinha,
    Já é quarta!😀 E o fds não tarda mesmo.
    Um bom dia para ti!
    Beijocas!

    Bruno,
    Deixa-me adivinhar, isso foi antes de beijares o sapo… assim a modos que como inspiração?😛
    Bom dia!
    Beijos!

    Fontez,
    Bom dia!
    Beijos!

    Cátia,
    “Circles are good, Papi!”😛
    Bom dia primota!
    Beijos!

  44. Cátia,
    Mais descansadita ou nem por isso?😛
    Actualizar a chafarica? Pois… veremos!🙂

    Carracinha,
    Pois é!🙂

    Para as 2 meninas uma excelente sexta!
    Beijos!😀

  45. Na volta até nos conhecemos, já que andamos aqui pela bela cidade de VFX… Muito provavelmente já nos teremos cruzado por aí…

    Se algum dia quiseres combinar um encontro, para beber um cafézinho ou isso, estás á vontade. Era giro vermos que já nos conhecíamos de vista
    🙂

    Beijinhos

  46. Bom dia primota,

    Existem varias formas de “ouvir” gritos surdos… Não digas que nao. Existem dias que nos damos por vencidas, que achamos que nao conseguimos seguir. Passar alguns momentos sem pensar no que se passa em nós, às vezes é a melhor solução, o primeiro passo para conseguir ultrapassar…

    Bebo o leite, e partilho o bolo contigo..
    Abraço apertado

  47. 🙂
    (este foi só para te dar razão)😛

    Da menina Plim, não soube nada. Mas julgo que estará bem. Ainda com alguma “emoçon”!😀

    Se ando a preparar outro post? pois… dá-me um tema…😀

    Beijocas!

Deixe uma Resposta

