vestido

O

(Ora bem, esclarecendo e realçando, aquela porra ali em cima é uma bolinha vermelha, considerem-se avisados!)

Naquela noite, enquanto passeávamos no jardim, ela usava um vestido de alças, um em que, de vez em quando uma delas escorregava pelo ombro, revelando a parte de cima do seio exposto. Um desses vestidos que a cada passo descobria e encobria uma das muitas formas arredondadas do seu corpo. Era um desses vestidos de tecido leve, esvoaçante, que imaginei a cair a direito, numa massagem suave até atingir os seus pés num rolo.
Entre o canteiro de dálias e o muro alto de pedra, estava uma colorida cama de rede. Sentei-me um pouco, tentando acalmar o bombear de sangue demasiado rápido pelo meu corpo. Permitia o movimento de vai e vem, enquanto fixava as flores, na esperança da minha imaginação parar de me presentear com a visão das suas roupas a esfumarem-se no ar, revelando a pele dourada, as coxas fartas…
Ela havia desaparecido há uns minutos, quando comecei a sentir que o bafo quente da noite, me permitia refrear um pouco a tensão. Foi com um salto que reagi áquele jacto inesperado. Olhei em volta, nada… apenas os aspersores debitando água.
Passados uns instantes observei-a aproximando-se de mim, de forma lenta, desconcertante. O vestido que antes esvoaçava ao ar encontrava-se agora colado sobre a pele. Acentuando as pernas longas, o peito redondo, firme, de bicos salientes.
O fogo que me percorreu o corpo, nunca antes o havia experimentado, não daquela forma… disparando todos os meus alarmes.
Num movimento rápido tomei-a nos braços. Mordisquei-lhe os lábios, o peito… primeiro sobre o tecido molhado, sugando o suor e a água, depois, mais tarde, sobre o tapete de relva senti-lhe o sabor da pele. Palmilhei cada centímetro do seu corpo… e o urro deu-se quando finalmente senti a ponta dos seus dedos a descobrir o meu sexo, molhado, abrindo caminho para a sua língua viperina que entraria dentro de mim…

Mais tarde, muito mais tarde, deitada ao lado daquele homem peludo e desengonçado com quem me casei, sonhei com ela…

126 thoughts on “vestido

  1. Pois é primota… gostei muito… sem duvida que escreves muito muito bem, e que tens grande habilidade para este jogos de palavras… (gostava de o ter tambem…). Este conto transporta-nos mais além… para um jogo de prazer, mas sem grandes excessos…

    Adorei.
    Beijos

  2. hummm…
    achaste portanto que não me excedi?😀
    Obrigada!

    “e que tens grande habilidade para este jogos de palavras… (gostava de o ter também…).” – não é jeito, tenho é provavelmente menos receio de expor… pois… talvez seja isso! 😉

    Beijos!

  3. Olá Marta,

    Gostei muito. Estou a ver que esse teu talento para a escrita se estende a todos campos. Por trás de momentos de prazer, daqueles que ultrapassam todos os limites, está certamente um grande amor que transcende o espaço e as pessoas que estão à volta.

    Parabéns😉

    (ups, não vi a bolinha vermelha… lalalalaaa)

    Beijinho🙂

  4. Patrícia,😀
    Pois, não devias ter fingido que não viste a bolinha vermelha!😛

    Obrigada pelas palavras.
    Quanto aos momentos de prazer, é mais fácil que ultrapassem os limites quando por trás existe um grande amor… mas às vezes, basta uma vida demasiado vazia.😉

    Beijinhos.

  5. Ui!!!
    Então não posso ler… se tem bolinha vermelha! Como sabes, sou menor! LOL

    (lerei mais tarde, porque a tentação não perdoa, mas agora vou ao almoço)

    Bjins

  6. Meeeuuuu deeeuuzzzziiiii,

    Me lembrei dos belos templos em que me podia dar a esses luxurios, agora é mais de ideia mesmo, como diria Arnelago “aquando se não podem dar mausis exemplus se daum bons (assim-assim) conselhos”… A relva fria e molhada pode constipar.

    Beijos marotas

  7. Mirmeu,

    Quando começa a ser só de ideia, a coisa num tá boa!
    Agradeço o conselho da relva, mas ali nada estava frio… não sei se está a ver… quero dizer, não sei se se recorda, visto que é só de ideia.
    Permita-me também um conselho.
    Pense menos… faça mais… ou desista!😛

  8. Esse mirmeu parece-me um pouco familiar.. será que se acabrunhou por causa da bolinha vermelha e camuflou-se?

    Continuo a dizer que gosto mt…😉
    E sabes que sou uma desbroncada.. mas pronto, nao foi por isso que a Pat nao deixou de comentar…

    Beijos para todos e todas

  9. O mirmeu é muito timido. O que lhe vale é o jeito para escolher nomes sensuais!😛

    Ainda bem que gostas… e eu, quando terei alguma coisa para ler? hum?😛

    Beijos.

  10. Provavelmente so mais logo… isto aqui entre telefonemas, conversas, problemas, mau humor do boss e trabalho não é facil ter inspiraçao…

    Tu falas falas mas olha que o mirmeu é que a sabe toda.. os timidos sao smp os piores.. nao?😉

  11. pois…😦
    Nesse caso deve ficar para amanhã de manhã. Eu quando chegar a casa devo aterrar… mal consigo abrir os olhos! Não há café que me salve! :S
    E daí, talvez me passe quando levantar o rabo desta cadeira.😛

    O mirmeu sabe-a toda? Bem, e tu sabes isso como?
    Os timidos e timidas… são nada os piores… olha eu, que sou timida!😛

  12. Tu timida? Oh martita ninguem vai nessa.. principalmente num post como este…😛

    Eu nao sei do mirmeu… mas sei dos timidos…😉
    Acredito que com a tua curiosidade de me ler, logo passa-te o sono e vens ler o que tenho que escrever… vai uma aposta?😉

    Beijos

  13. Confesso que vi a bolinha vermelha, mas… o raio da curiosidade levou-me mais longe… agora vou ter que me penitenciar… que chatice… eheheheheh… mas valeu a pena.

    beijinhos.

  14. Cátia,

    Tou a ir, ontem só não fui para a cama muito cedo, porque não conseguia levantar-me do sofá!😛
    Tem um bom dia!

    Beijocas!

    Viriato,

    LOL
    Eu não só a coloquei lá, como chamei a atenção para ela, só não a viu quem não a quis ver!😛
    Ainda bem que valeu a pena, quando se revela um desperdício de tempo é pior…😉

    Beijinhos!

  15. Hei lah! E de repente já se acede lindamente, as cores voltaram e tudo. Eu dispenso bolinhas vermelhas e punha mais pimenta. Quem achar forte leia só com um olho..

    Pois é martita, lembras-te da tal conversa sobre as palavras na primavera e no verão? se bem que esteja um frio de rachar isto são as latentes a começar a germinar. Ai delas quando realmente rebentarem. Não haverá bolinha vermelha que nos salve.

    Toma lá um beijinho

  16. Gostei. E acho que não era caso para uma bolinha vermelha!
    😀

    Beijocas

    Vou jantar que a barriga está a reclamar. Net em casa começa a ser viciante. Infelizmente é por tempo limitado… ou então ainda me decido mesmo a ficar com net… Bom, bye!

  17. M.,

    “Eu dispenso bolinhas vermelhas e punha mais pimenta. Quem achar forte leia só com um olho..”
    Esta frase só podia ser tua!😛 E claro, fizeste-me rir!
    Quanto às primaveras e aos verões… ui… talvez tenhas razão, começo a recear o que poderá saltar-me da ponta dos dedos para o teclado!😛

    Beijo grande!

    Carracinha Linda,

    Não achas? Hum…!!!
    Um dia ainda vou ultrapassar a linha d decente e vos choco a todos! E depois nem meto bolinha!😛

    Beijocas!
    No fim ficas com ela, é mesmo um vicio, se bem que com o passar do tempo acalma…

  18. Bom dia primota,
    Espero que tenhas conseguido descansar e que hoje estejas mais calma…

    Trouxe-te uma fatia de bolo para o pequeno almoço…vamos comer?
    Beijo para ti

  19. 🙂
    Estou melhorzinha, que mais não seja, porque hoje é sexta, mas o dia vai ser duro… mas ele que venha.😉

    Obrigada pelo bolo, quero pois!
    Chega-te para lá, para eu caber aí também!😛

    hummm… tão bom!😀

  20. 😦 fiquei sem bolo… má…😦 se fosse outra hora ia chamar a ana para te bater, mas como é esta hora, nem me atrevo, não me va ela bater a mim…😉

    Beijos

  21. Porra nao faz… olha … nao sei explicar.. é algo que eu tenho a bater-me no peito.. agora tu.. hummm tenho a as minhas desconfianças…😛

  22. bom dia meninas…passei por um dicionario e trouxe para vos ajudar esta pagina!!!
    s.m. Anatomia. Órgão torácico, oco e muscular, de forma ovóide, que é o elemento motor central da circulação do sangue. / Fig. Peito; a parte anterior do peito em que se fazem sentir as pulsações cardíacas: pôr a mão no coração. / Objeto com a forma estilizada desse órgão: traz na corrente um coração de prata. / Fig. Caráter, índole; conjunto das faculdades emocionais; sede da afetividade: tem um bom coração. / Fig. Memória: trago seu nome gravado em meu coração (cf. cor). / Fig. Afeição; amor: conquistaste meu coração. / Fig. Parte central de alguma coisa; objeto situado no centro: sua casa fica no coração da cidade. / Heráld. O centro do escudo. // Medicina. Coração artificial, aparelho destinado a assegurar a circulação do sangue quando é necessário isolar do circuito sangüíneo o coração natural para submetê-lo a uma intervenção cirúrgica. // Medicina. Coração de atleta, hipertrofia do coração por excesso de exercício. // Coração duro, o mesmo que coração de pedra. // Coração de leão, grande coragem. // Coração mole, facilidade ou predisposição para comover-se, emocionar-se. // Coração de ouro, generosidade, grande bondade. // Coração de pedra, insensibilidade. // Patologia. Coração pulmonar, nome dado à insuficiência ventricular direita. // Abrir o coração, fazer confidências. // Cortar o coração, causar grande dor ou constrangimento. // Com o coração nas mãos, com toda a sinceridade. // De coração ou de todo o coração, com o máximo de empenho; com toda a boa vontade; com toda a sinceridade. // Sem coração, insensível. — O coração é um órgão oco envolvido pelo pericárdio; é constituído principalmente por um músculo, o

  23. Bruno, como vi que o teu comentario está incompleto, ou assim parece, passei tambem por um dicionario…

    Coração:

    s. m.,
    órgão muscular, agente principal da circulação do sangue;

    a parte externa esquerda do peito, onde se sentem as pancadas do coração;

    fig.,
    afeição, amor, complexo de faculdades afectivas;
    generosidade;
    ânimo, coragem;
    memória;
    carácter, índole;
    sentimento moral;
    centro.

    – de oiro: pessoa de grande sensibilidade;

    confranger-se o -: afligir-se;

    cair o – aos pés: apanhar um grande susto; ficar muito desiludido ou desenganado com uma notícia;

    falar com o – nas mãos: ser franco;

    fazer das tripas -: conformar-se;

    falar ao -: comover, sensibilizar;

    abrir o – a (alguém): revelar os sentimentos íntimos com lealdade.

    Sem duvida uma definição que eu gosto…

  24. Cátia,

    Os cachaçudos são muito saudáveis quando aplicados no momento certo.😉 😛
    Tb gosto da tua definição… e tb porque o tens grande, maior que o meu!

    Bruno,

    Bom dia.
    Hiiii, tanta teoria…
    Vejamos, eu por vezes fico com o coração nas mãos, às vezes tenho o coração mole, quando é mesmo preciso, tenho coração de leão, poucas foram as vezes que tive um coração de ouro… mas já dei por mim com coração de pedra, ainda que não fique sem coração, tudo ronda o amor e o ódio, raramente o desprezo.
    Preciso de tempo e de um je ne sais quoi, para abrir o coração, mas se o abrir, faço-o de coração, ainda que isso me corte o coração!

  25. No meu coração cabem todos os que vêm por bem… sinceros de coração.

    Onde se compram os cachaçudos? queria ter um mais à mao para quando precisasse…

  26. ui catia essa frase e simples e forte…a amizade tem a largura e o diametro do amor…se o circulo consegue ter mias de mil amigos…porque nao pode ter mil amores?porque o egoismo e nosso orgao desconhecido!!!deixei-te um comentario …gosto de ti..catia…

    martita tenho saudades de uns textos tens de me enviar isso!!!ate ja!!

  27. O meu é um palerma… deixa entrar quem não deve, deixa na rua quem merecia entrar, e depois de vez em quando acerta, como qualquer palerma, num golpe de sorte!
    Os cachaçudos… tens licença de uso e porte de arma?😛

  28. Ainda bem que ele estava distraido quando eu lhe bati a porta…😀

    Nao tenho licença de uso e porte de arma, mas tambem nao é isso que eu quero ter… é mesmo so a arma…😛

  29. olha o meu jardim esta a ficar um espanto!!!ontem foi demais!!!os polacos deram uma ajuda!! (ela quer meter inveja com os pasteis de nata dela…deixa tar!!!tambem nao lhe falo do meu sapo de chocolate—hoje vou fazer mais uns bolinhos)

  30. Bolinhos de sapo.. humm que maravilha, estou anciosa.. 😛

    Quanto ao pastel estava mt bom, apenas fiquei foi com migalhas no teclado, mas isso sao so pormenores…😛

  31. Minha xãnta!
    Era assim uma coisa mais emotiva.😛

    “… e eu num queria, taba canxadinha, canxadinha… tinha paxado o dia toudo a bindimar… num queria…”😀

  32. Bom Dia!!!

    Eu estou com cara de terça, que é só um bocadinho melhor que a de segunda!

    Isso por aí não está bom…🙄
    problemas?

    Beijocas!

  33. Naaahhh era so sono,mas ja tava a passar…🙄

    Tanta ansiedade e ainda nao foste ver o ticho? Sei que hoje o assunto não é mt motivante,mas tinha que começar por algum sitio…

    Beijooos

  34. oi bom dia meninas…ja nao e bom dia!!!eu sei!!

    martita preciso de um favor teu!!!pequenino…ligas o teu messenger?no bono?so por um pouco!!

  35. Bom dia primota…

    Com que entao houve problemas de entendimento ? eheh… o que vale é que hoje é 4ª feira e rapidamente chegaste lá (imagino eu)😛

    Não querendo confundir as coisas, hoje ha por lá qualquer coisa da minha autoria…

    Beijo

  36. Eu sei que há!😀
    Acabei de chegar de lá!
    Imaginas bem… eu sou lerda mas não totalmente estúpida, não foi muito difícil!😉

    Não confundes nada, apenas escrita criativa, TUA, aquela que mais queríamos ler!😉

    Beijos!

  37. Plagio de mim mesma? Adorei esta…😀 Mas pelo menos não é dos outros…😛

    Quanto a conheceres, nao conhecias certamente… so parcialmente… o resto foi feito ontem a noite…

    Quanto a escrita criativa minha… vamos ver, o mes ainda é longo😉
    Beijos

  38. Pois, era metade… mas repara, li quase em seguida. Fui investigar e depois volto lá e vejo o poema, pensei: Olha, um poema para chorar!😀

    Beijocas

  39. JA NAO SE ESCREVE AQUI HA ALGUNS DIAS…HUM…
    MT TRABALHO…BEIJO MARTITA!!!
    DEPIS ELA SENTE-SE DISCRIMINADA!!!SPECIAL ONE …BEIJO!!

  40. 🙂 Não se tem escrito aqui…
    Mas desabafos tem saído muitos lá na outra casa! Também és bem vindo por lá se quiseres…

    Beijo.

Deixe uma Resposta

