Bono …

Chegaste…

bono_poetry disse…
“ok..marta …se a felicidade dependesse de uma so pessoa…eu acharia que estavas louca em deixa-lo ir e vir…mas sei que a ?misteriosa…e infinita…felicidade..sao apenas pequenos instantes de um gozo quase imerecidamente os rotulamos de (fui tao feliz…naquele momento)well..se houvesse forma de contornar td isso…alias tive uma brainstorm…neste momento…e se cada vez que estivessemos em sintonia com ela (as empacotessaemos..e generosamente as dividissemos com todos..?..esquece…um ate depois breve..”
28/1/07 23:08
(confesso aqui)

E agora seguiste…

bruno disse,
Maio 1, 2008 @ 2:13 am · Editar
“eu ca acho que tens e muita lata..tas a aproveitar para seres preguicosa…hehehe…adoro-te!!!e no meio das letras ..e no escreve escreve vais deixando o teu jeito doce de escreveres pata tds!!!mas das sempre prioridade ao tei instante de desabafo…es linda e super criativa…viva a tua dimensao de pessoa!!!”
(conto aqui)

Well amigo… continuo contigo… um dia destes, quando o nó na minha garganta diminuir, far-te-ei a festa que mereces e que certamente quererias. Um dia…

Não me despedi de ti nem vou despedir… encontrar-te-ei um dia… eu estarei velhinha, espero, tu… tu estarás fantástico, charmoso e sedutor… jovem…

Beijo enorme amigo!

… não te esquecerei nunca…
Até…

Marta

27 thoughts on “Bono …

  1. estive aqui há pouco e de seguida fui ao blog dele e andei lá.
    agora regresso aqui com um sorriso no olhar até porque me apercebo serenamente que o Bruno está bem e olha por ti de quem tanto gostava. E lê-nos neste momento. O mistério dele agora é belíssimo e um dia vamos festejá-lo todos.

    Um abraço apertadito para ti Marta

  2. As lágrimas, a dor, a apatia não permitem que nos alonguemos nas palavras.. Fica o silencio, o carinho, a amizade… ficam as lagrimas e a dor… fica a revolta da injustiça…

    Abraço apertado querida… Beijos

  3. Obrigada.

    Ontem… por momentos desejei fechar os blogs, esquecer tantos que entraram na minha vida, fechar-me na minha concha e ficar quieta. Acontece que além de estar a ser profundamente egoísta, estava também a ser mentirosa.
    Dói muito sim, mas foi um privilégio conhecer o Bruno! Uma gargalhada das dele, paga todas as minhas lágrimas. Se o preço de ter conhecido alguém especial como ele era, é ter que o perder tão cedo, eu pago o preço. Valeu a pena!!!

    A todos os que lhe eram próximos, alguns mais do que eu, FORÇA!!!

  4. O teu comentario fez-me soltar novamente as lagrimas…

    O que vale fecharmo-nos numa concha? Isso nao é viver… O maior tesouro sao as pessoas que temos ao nosso lado, ou na nossa vida… E o bono deixou-nos isso no coraçao…

  5. Eu sei… foi apenas um momento, mas depois do comentário certeiro da R. Filgueira apeteceu-me partilhá-lo…

    Ele não foi, porque ficou em nós… quem gostamos nunca vai, fica sempre, permanece, vive!

  6. Conheço há algum tempo o Bruno, via mail e via blog…uma amizade recente mas com muitas seelhançs em termos de escrita e de pormenores de alma. de gostos. Estava a achar tão estranho o seu silêncio…agora compreendo. Lamento-o profunda e dolorosamente…estou sm palavras apesar destas que aqui deixo.
    É, continua a ser, uma pessoa linda e a sua presença faz-se sentir na mesma.

    Um beijo.

  7. Susana,

    Era fácil ficar amiga do Bruno, comigo foi, muito fácil, muito simples…
    Eu que nunca me calo tb estou com um nó muito grande na garganta… a duvida surgiu na noite de terça e soube ontem…
    Sem palavras…

    Beijo.

  8. … e porque neste momento as palavras só servem para aumentar a dor…

    … fico em silêncio…

    beijinhos.

  9. Amiga,
    só venho deixar-te um beijinho e desejar-te que estejas serena.
    Não convivi de perto com ele mas nem por isso deixo de sentir muito.
    Mais uma vez aqui me comovi até às lágrimas…
    Agora só resta deixar o tempo passar
    para se viver com uma saudade boa sem doer muito
    porque Deus o tem à sombra das suas asas

    Beijinho grande

  10. Sim, era muito fácil. Ele tem uma alma aberta…eu nem consigo conjugar correctamente os tempos verbais ainda…mas para mim, ele é presente…parece que a qualquer momento posso voltar a encontrar um comentário dele, um mail dele, uma troca de vídeos musicais…sei lá…ontem à noite estive a reler os mails…e para além de custar achei inacreditável…

    Custa muito…mas que ele esteja bem.

  11. E quem provou dos beijos dele e sentiu o seu braço?
    Como é que eu vou viver uma vida inteira sem o sentir novamente, como?
    Não vivo.

  12. Ana,

    VIVES sim!

    Provaste os beijos… querias não saber a que sabem? Preferias nunca ter sentido o calor do abraço?
    Eu sei que te dói querida, não sei o quanto, porque não posso felizmente avaliar, mas sei que é muito, demais, assim como sei que ele queria que fosses feliz, sei, não porque suponho, mas porque ele muitas vezes me disse… queria que continuasses o teu caminho, com a memória dele como companhia… uma memória boa!
    Tu sabes o quanto ele te tentou poupar não sabes? Sabes que gostava de ti cheia de vida, cheia de garra… exactamente como tu és… aguenta-te! Aguenta-te, por ti e por ele!
    Nós estamos aqui todos, e eu sei que serve de pouco, mas tens os meus braços, o meu ombro, os meus ouvidos, as minhas lágrimas… tens o meu carinho… para o que for!

    Adoro-te miúda!

    Beijo enorme!

  13. Corro os blogs todos que conheço em busca que algo me diga que é mentira .
    Ainda não acredito que partiu…
    Partiu para parte incerta ,mas mais certa n existe.

    Deixo aqui um abraço sincero aos amigos “tal como a Marta diz ,ele fazia amigos fácil ..eu sou uma delas …trocamos piadas no blog ,fomos cativando sorrisos e ontem cativou-me as lágrimas”.

    Até sempre Bono.

  14. tu q nos vês grande bono…tu q nós vês…grande Bruno…espera por nós…
    nós já vamos ter contigo.
    mas antes de irmos vamos caminhar a dor e a vida.
    até já bom amigo.

    foste, mas deixaste a marca…até já friend!
    abraço apertado.

  15. amigos e amigos do Bruno…:
    a hora do bruno tinha chegado.
    é incompreensivel…mas chegou a ida dele.
    ele neste momento está num lugar belo, sem dor, sem sofrimento.
    ele consegue nos ver…e ver-nos tristes ficará tb triste.
    com a união, companheirismo nestas alturas de amargura, e tb com a ajuda do espirito dele…conseguiremos encontrar de novo a alegria nunca esquecendo-o!
    sua missão deixou marcas e nós devemos tornar imortais tais marcas, é nosso dever…mas a nossa vida, o nosso caminho ainda não terminou, ainda temos uma missão a cumprir…e para irmos ter junto dele…temos de cumprir a nossa missão, caminhando, vivendo…a vida, a amizade, a alegria…
    Assumo que pouco conhecia o Bruno, mas conhecia algo do Bono…e o pouco que vi, conheci, li…era sem dúvida uma pessoa fenomenal…ficará concerteza na minhas memórias.
    Nestes momentos, pouco ou mais nada tenho a dizer…a não ser:
    Amy…vai correr bem, …sim… vai correr bem…!

  16. 🙂 Eu ainda estou para perceber isto!
    Mas sim, rir foi a palavra!🙂

    HOJE ANDAREI POR FORA (ACHO), MAIS LOGO ACTUALIZO AQUI A CHAFARICA! 😉

    BEIJOS A TODOS!

  17. Martinha, muitos parabéns novamente!

    Que dia tão feliz que tivemos todos. Sabes qual foi o problema do Bruno? Ele não ressonou durante o sono e os médicos (parolos), não entenderam que a pessoa estava só a dormir lol…. estou aqui com um sorriso que me ocupa o rosto todo.😀

    Gosto muito de ti!
    Que tenhas um dia muito muito feliz!!

    Beijinhos.

Deixe uma Resposta

