fim de férias

Regresso hoje. Devagarinho.

Terminaram as férias, resolveram-se os problemas técnicos e eu estou cheia de força de vontade de voltar a escrever, só ainda não tenho é a vontade de fazer força… lá chegarei, ou talvez não.

Irei visitar-vos ao longo da semana, talvez actualize as chafaricas, esta e a outra, ou talvez fique a aguardar inspiração.

Para já deixo-vos um beijo, cheio de saudades. Eu estou bem. Tenho na boca o travozinho do fim das férias, mas também o doce do “começar de novo”…

Marta

14 thoughts on “fim de férias

  1. Cátia,

    Aleluia Irmão!😛

    Sabes, hoje é segunda mas está tudo mais ou menos pacifico… do mal o menos!🙂 Tudo bem contigo?!
    Para ti tb uma boa semana!

    Beijo grande|

  2. então foram vacanzas…
    eu ainda não fui
    quando for, já estarás farta de bulir e ficas a roer-te toda.

    é poR uma boa causa martita

    saudades

    beijo

  3. M.,

    Foram, mas foram só 15 dias, portanto ainda tenho mais um cadito um dia destes!😛

    Muitas saudades!

    Beijos!

    Fa,

    Tu nada?! Oh pahhhh!
    Não tá certo!!!!!🙂

    Beijokitas!

  4. Regressámos então as 2 no mesmo dia… e já estou com tantas saudades das férias e de dormir até tarde. A sonolência é tanta que hoje em vez de me levantar às 6:45 desliguei o despertador e virei-me para o outro lado. Quando dei conta… tinha passado uma hora!!!!!!

    Ai ai… tudo o que é bom acaba depressa!

    Espero que as tuas férias tenham sido boas e que tenhas descansado bastante.

    As minhas visitas pelos blogs acho que vão ter que ser feitas a conta-gotas… o trabalho acumulou-se e nem sei para onde me virar. Mesmo com net em casa não me apetece sentar em frente ao computador… sentar é como quem diz… ainda tenho q comprar uma cadeira para me sentar à frente dele!!!!!!🙂

    Beijocas e tudo de bom para ti!

  5. Carracinha Linda,

    Aiiiiii… a vontade de dormir até tarde… como eu te entendo! Hoje também foi complicado para mim acordar… aliás, hoje e sempre!😀

    Metade das férias foram, mas as melhores, espero, ainda estão para vir!😉

    Passa quando puderes, sentada ou em pé!😉 😛

    Tudo de bom também para ti e bom regresso!
    Beijocas.

  6. Ana,

    pois… eu também não sei se regressas, mas independentemente disso, o cantinho da Plim continua a ser um local de paragem…

    Beijinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!😉

  7. R. Filgueira,

    lol. É, serve só para “encher chouriços”.

    É um prazer vê-la.

    xii

    Cris,

    Ai que bom! É que eu também tinha saudades vossas! 😉

    Beijo.

Deixe uma Resposta

