outros contos

Hoje falo de um livro que foi lançado na semana passada. O livro surgiu de um desafio lançado no blogue Tangas Lésbicas, um dos blogues que costumo visitar, mas raramente comentar. Acompanhei o desafio e na altura ainda pensei que talvez fosse interessante escrever um conto, embora tenha acabado por não o fazer. Entretanto tenho aguardado a publicação do livro com alguma curiosidade. Aconteceu na semana passada. Ainda não li todos os contos, mas do que li gostei bastante. É certo que alguns com mais sumo, alguns mais light, mas gostei, estou a gostar.
Porque faço a divulgação do livro? Porque achei interessante, porque são contos, porque são escritos por autoras corajosas, porque são mulheres e me identifico com elas, independentemente das escolhas sexuais. Porque sim!
Podem ver aqui mais informações sobre a obra e como adquiri-la.
Boas leituras!

16 thoughts on “outros contos

  1. Pingback: críticas aos Contos da Diferença « tangas lésbicas

  2. Olá Marta,

    Pois é… esta é a última semana antes do dia D. Ando a 1000 à hora. Queria tirar uns dias antes, mas acho que só consigo mesmo baldar-me na 6ªa feira. Mas está tudo encaminhado e sob controlo. Confesso: sinto um nervoso imenso dentro de mim… acho que é o receio de outro fracasso. Enfim, pensamento positivo, certo?

    Obrigada por todo o teu carinho!

    Beijinhos

  3. Carracinha Linda,

    Só na sexta?! Ui.
    Vai tudo correr bem sim, acredita, sem acreditasses não faria sentido. Claro que tem que ser pensamento positivo!

    Ainda te falo até sexta.

    Beijo grande!

  4. Bruno,

    Eu achei interessante. Foram as primeiras estórias que li de amor no feminino. Na verdade parece-me pouco importante se é no feminino ou no masculino, ou no que for. Uma boa estória de amor é sempre uma boa estória.
    … sou uma romântica!😀

    Beijos.

  5. Ola Primota,

    Ora cá está o livro. Tal como tu, aguardava por ele com curiosidade. Tal como dizes, são historias e estorias de amor entre mulheres, mas que bem poderiam ser entre quaisquer um dos generos, relações.

    Acho que a capa foi bem escolhida, acho que dará impacto ao livro. Quanto ao conteúdo, acho que poderiam haver algumas coisitas melhores, mas… não há perfeiçao, nao é verdade?

    Beijinhos e ficaremos atentas ao papel😉

  6. Cátia,

    Os sentimentos não são exclusivos de uma ou outra forma de relação. São sentimentos e pronto.

    Eu também gostei bastante da capa. Gosto do facto de ser uma mulher, e não uma bonequinha de porcelana, de mãos muito jovens, de umbigo com piercing e calças descaídas. Não que tenha alguma coisa contra, apenas porque seria menos real e porque muito provavelmente ainda se esconderia no armário se tivesse 20 anos.
    Acho que a capa funcionará ainda melhor em papel. É uma imagem discreta, mas que te prende o olhar. Diferente o suficiente para se destinguir.

    Os contos, acho que temos que ter em atenção que para muitas autoras foi o primeiro conto publicado. Não foi um dos conceituados da nossa praça, que nem sempre são assim tão bons, faltasse muitas vezes a muleta do nome…
    Gostei. Não o achei perfeito, não, mas achei interessante, de leitura fácil, creio que também não queriam um dramalhão. Se podia ter umas estórias mais quentes? Podia pois, mas olha que andam por lá umas cenas… interessantes.😀

    Beijocas!

  7. Estás a iludir a Plim porque? Lá só ha coisas para aguçar mais a curiosidade… não há lá livro nenhum… És uma má!

    Beijinhos e bom dia para as duas

  8. Pingback: contos mencionados e votação « tangas lésbicas

Deixe uma Resposta

