danças…

http://www.youtube.com/watch?v=VY60CkP1qAc  

… comigo?

32 thoughts on “danças…

  1. A musica nao dá nao.. nao sao nada tretas do bruno (se bem que podiam ser…).

    Já dancei contigo várias vezes… quando quiseres, ja sabes😛

    Beijosss

  2. 😮 Ops!😀

    Peço desculpa. Já deixei o link. parece que a tretas sou eu :S

    Bruno,

    assim já danças?

    Cátia,

    (ohhhh. Lembrei-me da minha britney!!!)
    E de ti claro, que danças muitissimo bem!
    Bora lá então!😀

  3. Nos ultimos tempos andas a lembrar-te mt da tua britney.. achas que devo ficar preocupada? Queres que tome alguma providência quanto a esse assunto?

    Quanto a mim, já sabes é so chamar..

    Beijocas

    ps – vai lá ver o batráquio…

  4. Providência? Que tipo de providência??? Hum… ? Enviares-me o video por exemplo? Pode ser!😀 (na volta dava um post, que isto da imaginação anda muito em baixo)
    😉 já fui ver o batráquio e já voltei!😛

    Beijoca!

  5. Cris,

    Chega-te aqui, que eu ensino-te!
    Vamos lá.😀

    Ana,

    Plimzinha tens um link por baixo do video. Mas é Michael Bublé – Save The Last Dance For Me. Danças?!😉

  6. não tenho o programa instalado… estou no pc da escola, por isso a pergunta…

    Michael Bublé – Save The Last Dance For Me? Nãos estou a ver qual é, mas sou capaz de dançar, sim😉

  7. Dançamos mesmo sem a musica! Cantamos.
    … tu não estás a ver… procuras a letra na net.
    Eu não estou a ver em que site, mas é do google de certeza!😛 (eheheh eu já ouvi qualquer coisa assim… terá sido onde?)😀

  8. ‘Eu não estou a ver em que site, mas é do google de certeza! (eheheh eu já ouvi qualquer coisa assim… terá sido onde?) ‘

    lol

    disciplina de Gestão de Redes Internet e Intranet com o prof Alexandre (giro que só ele!)

  9. O comentário anterior era para a Cris!

    Ana,

    E é senhor para que idade?😛

    Intranet… olha, juro-te que se ouvisse isso na rua ía achar que a pessoa se tinha enganado… sou tão ignorante!😦

  10. Oh primota tu duvidas da minha sabedoria??? A intranet é uma rede interna que está apenas disponivel para uma organizaçao. É através na intranet que as instituições divulgam informações, documentos, noticias, declarações, etc. As pessoas acedem atraves de um acesso restrito, tendo apenas acesso ao que devem, e ao que lhes é permitido.

    Chega ou queres mais?? Todos os hospitais usam intranet e por isso a minha sapiencia…😉

  11. Cátia,

    … hummm… eu a achar que tinhas ido ao google.😛

    Pronto. Está decidido só eu é que não conhecia a intranet, aiai… a mim ninguém me conta nada!😦

    Ana,

    Pois não disseste!😦

  12. Olá Marta,
    Vim visitar-te para te agradecer as palavras que me tens deixado…
    Mas encontrei um ambiente muito animado!! Um destes dias venho dançar também, posso?
    Beijinho

Deixe uma Resposta

