uma estória

A estória que vos vou contar hoje passa-se num reino muito distante, de seu nome Carracinha’s Land e, como qualquer estória que se preze, vai ser contada como reza a tradição.

Era 1 xs 1 terra a tal de Carracinha’x Land ke ficava longe pa ******o oh pah eu n sei max paí uma beca pa cima de 30 minutox em horax de ponta havia lá uma bacana kéra ma kiduxa…

Desculpem, não sou propriamente uma mulher de tradições como se percebeu nas linhas anteriores, por isso, vou deixar de lado as convenções e contar-vos exactamente como tudo aconteceu.

Era uma vez uma princesa, com longos cabelos negros e olhos profundos. Netty, que era como se chamava, ficara órfã muito cedo e sentia-se muito solitária até ao dia em que encontrou uma jovem do povo que contratou para sua aia de companhia. A jovem, até então desiludida e eu diria até um pouco perdida, encontrou em servir a princesa o seu propósito e durante um tempo foram felizes as duas sozinhas.
Faziam longos passeios pelo parque, tinham grandes conversas e sempre que chegavam ao palácio, a jovem, cuidava da sua princesa com todo o carinho. Divertiam-se bastante.
Um belo dia, durante um passeio mais longo, enquanto a jovem Linda (o nome da jovem era Linda), se distraia a contemplar um novo canteiro de rosas, a princesa vislumbrou aquele, que soube de imediato seria o seu príncipe e desatou a correr na sua direcção antes que Linda tivesse tempo de lhe agarrar a trela. E foi assim, que a princesa Netty encontrou o belo Rodolfo, um atraente Labrador e Linda conheceu o seu jovem escudeiro.
A Boda real foi quase imediata, que a realeza tem outros prazos. Os belos plebeus unem-se no sábado e por aqui ficamos todos a desejar que sejam felizes para sempre, com umas pequenas pausas para uns arrufitos, claro está, só para não se chatearem! 😉

15 thoughts on “uma estória

  1. …fogo toda a gente casa menos eu…tenho de ir ver mais a frente onde estacionam os carros das noivas a ver se trago alguma jeitosa…uma ou duas…pois desde que estive no medio oriente fiquei seriamente tentado a mudar a minha religiao…para poligamo…sabias que os poligamos vivem mais que os monogamicos?e isto nao e tanga e mesmo comprovado…culpa vossa e verdade…mulheres…beijo

  2. Bruno,

    Toda a gente casa,virgula.
    Eu sou gente e não casei. Nem tou com muita pena confesso. 😛

    Poligamo… olhando para ti, nunca diria! 😛 Tu tens é uma granda lata! 😀

    Obvio a culpa de tudo é sempre das mulheres, que mais não seja porque deveriamos ter educado os homens desde pequenos… 😛

    Beijo grande para ti palerma!

  3. Eu também não caso. Mesmo que quisesse, não podia.

    Realmente, Bruno, grande lata! Os polígamos vivem mais. Isso é mais uma desculpa para a sem-vergonhice?

  4. Cris,

    Lol
    Se não te deixam decidir é porque com certeza não o sabes fazer. Há uns iluminados que mandam e a ralé segue e abana acabeça que sim. 😛

  5. Parabens a Carracinha! Amanha será o grande dia… Certamente que irá ser um dia para recordar. Desejo-lhe as maiores felicidades, e que possa aproveitar tudo o que de melhor a vida tem para lhe oferecer… Com a Netty, claro. 😀

    Beijocas para ti primota.

  6. Olá Marta!!!!!

    Estou de volta!!!!!

    Já te tinha agradecido em privado, mas fica aqui agora o meu agradecimento em público: muito obrigada por este texto que fizeste para mim.

    E obrigada também a todos os que aqui me desejaram felicidades. Foi um dia… LINDO! Daqueles que realmente não sairão da memória. Nem sequer a partida que o S. Pedro nos pregou conseguiu apagar a magia que nos envolveu naquele dia.

    Em meu nome, em nome do Carracinho e da Netty: obrigada a todos!

    Beijocas!

    E esquece lá o facto de hoje ser 2ª feira! 😀

  7. Carracinha Linda,

    😀 Que bom ter-te de volta, principalmente pela felicidade que transparece.
    Como já te tinha dito, não há nada a agradecer. 🙂

    Tenho a certeza de que foi um dia lindo e como diz o ditado, para ser abençoado… 😉
    Felicidades a vocês os três!

    Beijocas!

    (Shiuuuu, não digas isso alto, que eu estou como o Garfield (vi ontem e ainda estou sob a influencia…) , abuli as segundas, hoje já é terça! 😉

Deixe uma Resposta

