problemas laborais

Cansada. Acima de tudo estou cansada. Nos últimos tempos as minhas horas de sono foram reduzidas ao mínimo. Ontem por exemplo, foi um dia complicadíssimo. Depois de 10 horas de trabalho, quando finalmente me preparava para jantar uns cereais em frente à televisão, começou a berraria do costume. Nem vos conto. Um gang de um bairro vizinho, invadiu a rua. Os rapazes e raparigas que o compunham não iam além dos 18 anos. Armados até aos dentes e com a irmã do chefe do gang cá do bairro como escudo. Podem imaginar o alarido que foi.
Demorei apenas uns segundos a perceber toda a situação, que me entrava pela janela escancarada do meu sétimo andar. Tenho já os olhos e os ouvidos bem treinados, infelizmente não foi a primeira vez que tive que intervir em algo do género. Vesti-me num ápice e voei até lá.
Quando voltei a casa, depois de tudo sanado e algumas detenções já passava das 23. Esgotada. Completamente esgotada. Quando se trata de miúdos fico sempre assim.
Comi uma maçã sentada na cama e a dada altura deixei simplesmente o meu corpo cair para trás. A janela permanecia aberta e nem o frio da noite me impedia de cair no sono, assim, tal como me encontrava. Pés no chão e costas estendidas ao atravessado por cima da roupa. Despir o fato de lycra estava fora de questão. Dava demasiado trabalho. Ter tirado os acessórios já foi um esforço tremendo. Mas estava em casa e os acessórios são sempre a primeira coisa que tiro. Aqui entre nós, são muito engraçados e multiplicam o meu charme natural, no entanto confortáveis efectivamente não são. Enfim… o preço da beleza!
Mas adiante. Tinha eu acabado de cair no sono quando começo a ouvir “Socorro! Socorroooo!!!”, a principio até pensei que era um sonho, mas como sou uma profissional consciente, abri um olho para confirmar e vi de imediato o que se passava. Era do outro lado da rua, o nº22 estava em chamas.
Não sei onde fui buscar as forças, mas levantei-me num salto e aterrei com os pés dentro das botas de cano alto. Estiquei o braço até ao cabide da entrada, agarrei na máscara que enfiei na cabeça e só faltava o último detalhe para poder correr para lá. As cuecas. As que tinha usado umas horas antes já estavam na tulha e eu não gosto cá de porcarias. Abri a mesinha de cabeceira e fiquei sem saber bem que cor escolher. Tinha a lycra creme vestida, talvez um castanho, quiçá um roxo… a situação era grave, mas não era caso para me desleixar na indumentária. Optei pelas roxas. Enfiei-as a caminho da janela e atirei-me.
Mas digo-vos, foi a última vez! Hoje já falei para o ministério e já os avisei, ou arranjam mais alguém para a minha rua, ou vou directinha ao sindicato dos super-heróis!!!

16 thoughts on “problemas laborais

  1. 😀

    Aqui não precisava de redbule… a mágica estava nas cuecas! 😛

    Mas sim, isto foi pelo anuncio. 😀

    Beijinhos.

    (estou a bater no fundo…)

  2. ….caracas eu ate ouvi com a minha super audicao…so que nessa hora estava o big ben a fazer barulho e atrapalhar os meus super poderes,juntei os meus boxers em cima da cama e esperei que houvesse um sinal…e la estava o super boxer umbro negro a exclamar… bruno veste-me que esta ali tudo aos gritos no congo a chamar por ti e eu disse nepia…e a marta e os sonhos dela…a esta hora os gangs do congo ja dormem ferrados…tas bem tas?queres que marque uma consulta no meu …coiso?

  3. Bruno,

    lol
    Eu estou bem super-bruno-boxer-umbro-negro. Mas quem é o teu coiso? começa por psi? 😛

    Mas olha, a ajudinha tinha vindo a calhar, é que eu estava tão cansadita que mal forças tinha para vestir a cueca por cima da calça, mas super herói que se preze…

    Beijinho.

  4. beijinho amiga…tambem estou meio deitadinho com a cabeca assim que meio deitada sobre o pc e o meu corpo com correntes na cabeca…hehehe…estou a ser terrivelmente atacado por um infame maior…well eu trato dele por bem deste planeta…o meu psi sim ele e tambem o meu melhor amigo…verdade!!

  5. tu vê lá, um dos meus super poderes é olhar de maçarico. Corto-te as correntes em três tempos.

    Um dia destes tens que me apresentar o teu psi… eu começo a precisar! 🙂

    Beijoca!

  6. grande aventura! 🙂
    action please, com erotismo à mistura…! lol

    isto seria um instinto fatal 5? lol

    step 2 que sairá?

    bj grande e bom fds manita.
    peace.

  7. Hummm, estranhos modos os dos super heróis dos tempos modernos… e estranhas preocupações…. no meu tempo a farda era completa e obrigatória.

    Belo texto Marta.

    Bom fim de semana

    Jorge

  8. mas o qué isto, que até os super heróis andam cansados???
    tenho que arranjar umas cuecas dessas! onde é que isso se vende?
    Bom conto!

    Beijokas e bom fim de semana

  9. Já tinha lido este post no outro dia… sem duvida que nunca se pensa que os super herois tambem se cansam, tambem têm que escolher as suas vestimentas… as estorias contam o que é bom e animado, e o resto? (lembrando-me novamente que a cindera ficou viciada em comprimidos para dormir porque o principe ressonava… 😛 ). E as cuecas? são super herois mas tambem precisam de se cuidar… Isto de estar sempre disponivel nao é facil… :S

    Ainda dei uma gargalhada quando li o post…

    … E espanto dos espantos, a pantera cor de rosa voltou!!!! iupiiiiiiiiiii 😛 Fala-se em super herois e la vem ela pé ante pe

    Beijinhos para ti e para os super herois de todos os dias

  10. Eu adoro super-heróis!
    tenho uns quantos de eleição.. começando pelos de quando era pequenita até aos de agora, aqueles de carne e osso que nos ajudam no dia a dia a sobreviver, porque sozinhos…

    Um beijinhos.Saudades Marta.. de vir aqui!

  11. llllllloooooollllll
    Quando comecei a ler, pensava que estavas a falar de mais um dia teu e depois…vêem as cuecas…llllllloooooolllll
    Mais um excelente conto, Marta! Parabéns!

    Beijinhos

  12. Bruno,

    Lol
    Olha que podia mesmo! Os meus poderes maléficos são terríveis. Como dizia a diva: “Quando eu sou boa eu sou óptima, quando eu sou má, sou melhor ainda!” 😉

    Beijos.

    Fontez,

    Queres que escreva um post com erotismo, ou achaste este erótico porque escrevi a palavra cuecas?! 😕

    Beijos.

    Jorge Soares,

    Obrigada. No meu tempo também não era assim, mas o mundo está do avesso! 😛

    Beijos.

    Fa,

    Olha não sei. Eu também queria umas para mim. Gostava de voar que saía mais barato em combustível, mas não sei onde fica a loja de lingerie voadora! L 😛

    Beijinhos!

    Pantera,

    Ahhhhh 😀 Minha bichana rosa… as saudades que eu tinha tuas!!! A M. e o Viriato não te deram paz… e tu fugiste de mim! Claro que te chamei. TU ÉS uma referência para os super heróis!

    Muahhhhhh em cheio nesses bigodes minha linda!!!!

    Cátia,

    Começo pela pantera, ela sempre está quando é precisa! 😀
    Quanto ao post, ainda não tinha falado aqui da importância das cuecas voadoras e parece-me que era uma grande falha! 😛 Lá há coisa mais importante! 😛

    Beijinhos!

    Maçã com canela,

    Bem vinda novamente. J
    Eu tenho paixão pelo Dartacão, pelo Zorro e pela pantera claro está, entre outros.
    Confesso aqui baixinho que ninguém nos ouve. Os que usam a porra das cuecas por cima das calças, como a heroina da estória, deixam-me sempre apreensiva… a coisa das cuecas deve ser um distúrbio qualquer… 😛

    Beijocas!

    Cris,

    Lol
    Começaste a ler e pensaste que era um dia meu. Óptimo, era isso que eu queria. Assim como queria que percebessem que não era eu, que mais não fosse quando chegasse à parte das cuecas. Estiveste bem portanto! 😛
    Obrigada! Não sendo excelente sinto-o muito meu!

    Beijinhos!

    Carracinha Linda,

    Sempre na moda, com a cuequinha a condizer! 😛

    Beijinhos!

Deixe uma Resposta

