22 olhares

Hoje é dia de lançamento. Para quem está no Porto, ou que lhe apeteça ir até lá, é às 16 horas no Palacete dos Viscondes de Balsemão à Prc. Carlos Alberto.  

Em Lisboa será no dia 5 de Dezembro, pelas 19:30 h, na Livraria Barata.

Estão todos convidados.

22_olhares_sobre_12_palavras

O Livro nasceu de um desafio lançado pelo Eremita. São 22 olhares sobre 12 palavras. Um desses olhares é da nossa amiga Fa menor. Em especial para ela os meus parabéns. Escreve maravilhosamente bem e merece esta publicação!

Encontram mais informações aqui.

Boas leituras.

9 thoughts on “22 olhares

  1. Obrigada, Martinha.
    Vim só de fugida agradecer os parabéns e a publicidade… hoje é um dia diferente para mim… tenho que ir correndo para lá.

    Beijinho daqui

  2. fui das primeiras pessoas no blog do eremita que lançou a ideia da publicação deste livro, e participei nos primeiros passatempos. depois tive de desistir no verão, coincidindo com o fecho do citadel.. para muita pena minha. Acho que o livro deve ser engraçado e interessante, a participação foi grande e intensa.
    Espero que se divirtam imenso. Não associei a Fa Menor a este blog eehehe
    mundo pequeno

    beijos distribuidos

  3. Bom dia Marta!

    Parece que aqui para os nossos lados a semana está a começar um pouco tristonha!!!

    Mas, clima à parte, venho desejar-te uma óptima semana. Acho que se pensarmos muito no fim-de-semana grande qua aí vem ela vai passar mais rápido. Ou então não…

    Beijocas!

  4. Parabens a Fa, parabens as restantes pessoas que participaram e contribuiram para esta festa.

    Parece que correu bastante bem, e que ficaram todos muito satisfeitos com o resultado final.

    Beijinho para todos e para ti pelo dedicatoria

Deixe uma Resposta

