tempo de mudar

Acho que estou apaixonada. Desde que a vi não penso noutra coisa. Não porque seja perfeita, mas porque a senti especial, apelativa. Tenho vontade de a chamar de minha e de me trancar nela.
Não é o meu primeiro amor é certo. Nem me fará nunca esquecer a que o foi. Essa terá sempre o seu lugar especial em mim, mas sinto que é hora de nos separarmos e de eu seguir em frente. É tempo de mudar. Nem é tanto pelo facto de ela estar velha, é o não me fazer vibrar como em tempos o fez. Toda a rotina de quase dez anos em comum me aborrece profundamente e acima de tudo sinto-me estagnada, parada no tempo. Sei que posso ser mal interpretada ao dizer isto, parece cruel, como se a visse de uma forma absolutamente descartável e não é esse o caso. Fomos felizes as duas, protegeu-me, foi importante, fundamental, inesquecível, sem ela não seria o que sou hoje, ensinou-me a crescer e eu atrevo-me a dizer que fez um bom trabalho, estou-lhe grata por isso e por isso mesmo nunca deixarei de a amar um bocadinho, mas está na altura de tentar outros voos, outros desafios. Sim, sim, parece cruel, mas sejamos francos, não o sentimos todos já em determinada altura das nossas vidas?

9 thoughts on “tempo de mudar

  1. tu queres é enganar alguém
    lembro me um um certo conto teu há muito muito tempo e no final tratavam-se de umas botas de biqueira fina ou coisa parecida..

    este texto parece-se com uma mudança de casa

    seja como for…

    beijos

  2. M,

    Pois.😀

    E lá se vai o meu post escandaloso… oh pah!😛

    Não sei se é, mas gostava que fosse, foi amor à primeira vista!

    Beijo grande!

  3. eu tb fiquei “apaixonado” por ela…qd a vi pela primeira vez.
    adorei-a imenso.
    a simplicidade e a maneira como estava “vestida”…! Energia positiva.
    espero q a “nova” te dê mts alegrias…!

    bj grande.

  4. Cris,

    E porque não?😀

    Mas o post, não fala de descartáveis. Fala de tempos, que tem principio meio e fim. Tempos memoráveis. A minha primeira casa será sempre o meu primeiro amor. Não necessariamente o maior, mas certamente inesquecivel… mas quero partir…😉

    Beijocas!

    Fontez,

    Não sei ainda se será esta, mas a que for, que seja de alguma forma um reflexo meu, como esta.🙂

    Beijo.

Deixe uma Resposta

