urgências

Quando chego ao estacionamento ele já está dentro do carro estacionado ao meu lado. Atiro-lhe um boa tarde malicioso. Ele abre um sorriso rasgado. Entro no carro, ligo-o e saímos os dois, ele na frente. Os quilómetros são percorridos em modo toca e foge. Vou atrás dele até o ultrapassar, avanço, depois deixo-me apanhar, sempre na continuação do jogo que fizemos ao longo do dia. Pela minha cabeça vai passando a imagem do fato azul imaculado, a gravata cinza que já não chegará ao quarto, o cabelo cuidadosamente desalinhado de badboy, a barba curta.
Já lhe adivinho a respiração quente no meu pescoço, os lábios húmidos… o cheiro… e com a pulsação desenfreada carrego mais no acelerador.
Entramos na garagem, ele novamente na frente.
No segundo seguinte já o estou a puxar pelo colarinho da camisa branca e provo-lhe o sorriso. Entramos no elevador sinto-lhe a mão quente e ligeiramente trémula a subir pela minha perna do lado de dentro da saia. Lanço-lhe um olhar lascivo e ele desaperta-me a meia de liga.
Do elevador saímos directamente no quarto alugado à hora. A urgência dos corpos não permite que percamos mais tempo, eleva-me nos braços…
Não falamos muito, nunca o fazemos, a conversa é sobrevalorizada. Quero-o apenas sorridente, quente, urgente.
Passados poucos minutos entramos no duche e com a água a percorrer-nos o corpo e os beijos a correm soltos degustamo-nos com toda a calma do mundo.
A meio da tarde avisei o João de que não poderia ir buscar a Filipa à escola, ele sabe que estamos com imenso trabalho…

4 thoughts on “urgências

Deixe uma Resposta

