desafio

Cris lançou o desafio e eu aceitei, mas devo confessar que não foi fácil.

7 Coisas Para Fazer Antes de Morrer:
1. Viver mais 60 anos (esta é mesmo importante);
2. Viajar muito;
3. Dançar sempre que possa;
4. Fazer voluntariado;
5. Ter uma cabana no campo à séria, com charco para molhar o “sim senhor” e tudo;
6. Fazer a diferença na vida de alguém;
7. Aprender a dosear as palavras, não muito, mas o suficiente para elas não ferirem tanto.

7 Coisas Que Mais Digo:
1. Pelo amor da santa;
2. WTF?;
3. Devo ter atirado pedras à cruz, eu;
4. Medo;
5. Ok;
6. Menos!!!;
7. Mesmo!

7 Coisas que faço bem:
1. Reclamar (sou boa, muito boa);
2. Rir de mim própria;
3. Tártaro de salmão;
4. Descansar (acreditem ou não, nem todos sabem);
5. Sonhar acordada;
6. Tenho uma boa imaginação;
7. Tenho memória selectiva, só guardo o que acho importante.

7 Coisas que não faço bem:
1. Bolos (nem bem nem mal, não faço, ponto);
2. Cantar (e o pior é que gosto);
3. Tarefas de casa (não gosto de fazer nada e depois acabo sempre por aldrabar);
4. Contar anedotas;
5. Cumprir horários;
6. Ser paciente;
7. Seguir instruções.
(só sete? :P)

7 Coisas que me encantam:
1. Musica;
2. Poesia;
3. Dança;
4. O campo florido na Primavera;
5. A planície Alentejana dourada e ondulante;
6. As primeiras chuvas de Outono e o cheiro da terra molhada;
7. Uma boa história de amor.

7 Coisas que amo:
(vou excluir as pessoas que amo e o meu gato porque não são coisas)
1. Bolo de chocolate;
2. Massagens;
3. Dançar;
4. Uma noite de conversas regadas a copos de vinho;
5. Viajar;
6. Fazer compras;
7. Cortar o cabelo.

7 Coisas que não gosto:
1. Maldade;
2. Favas (assim, logo depois da maldade :P);
3. Vento forte;
4. Gente pedante;
5. Que me mexam nos joelhos;
6. Gente que acha que sabe melhor do que eu os bichos que aqui moram;
7. Conclusões precipitadas.

7 Blogs que indico:
Não indico… deve ser aquela coisa de ser má com instruções!

2 thoughts on “desafio

  1. Ai, moça, que agora fizeste-me rir, mesmo após ter levado com mais um balde de água fria!!! És o máximo e podes crer que fazes diferença na minha vida (esse ponto já está :P)
    Tu queres mais 60 anos, mas que sejam com saúde, tá! Tu não gostas de favas com chouriço???? Ok, eu fico com as favas e tu com o chouriço, pode ser? (isto soa-me a déjà vu)

  2. Eu pedi 60 para não parecer gananciosa, mas por mim podem ser mais.😛 com saúde, amor, dinheiro (até parece fim de ano) e tudo a que tenho direito!😀
    Gosto das favas com chouriço do tio cid, sabes que sim, mas fora isso, fico com o chouriço tu com as favas.
    Obrigada, és uma querida!

Deixe uma Resposta

