dúvidas

Não tenho palavras novas, já quase nem velhas me restam quanto mais… tenho apenas dias que se sobrepõem, calcando-se uns aos outros desrespeitosamente e algures aqui na ponta dos dedos tenho ais, lamentos gemidos baixinho, que com o tempo se transformam em gritos faiscantes na pressa de sair. Tenho a folha branca na frente do nariz e o desejo de me projetar nela. Redescobrir-me nos mil tons camuflados em mim. Tenho nos ouvidos a agonia dos outros, alheios à minha e o desprezo perverso com que a recebo.
Tenho ainda, no final de cada dia, na boca o sorriso pronto, de pechisbeque, amarrado à incerteza de saber se esta angústia é realmente minha.

6 thoughts on “dúvidas

  1. alugues ou algures? 😛
    Tu preenche essa folha branca, “deita cá para fora”, que eu gosto dessas projecções…

  2. Algures. Obvio. Mas a merda ( foi um esforço escrever esta ultima palavra, o gajo insistia em escrever merca… tb deve ser sensível a palavrões, merca e palavrão?) dos corretores me corrigiram da nisto… devia rever a coisa decentemente… pois… :/

  3. Gosto das tuas palavras… as novas, as velhas.. aquelas que gritas ou dizes baixinho e até… aquelas que não dizes! Adorei o “sorriso de pechisbeque” apesar de não ver qualquer beleza nele.. Mas todos temos a nossa “farda de palhaço”, não é??

  4. sim, e todos temos sorrisos falsos nos momentos certos e lamentavelmente nos errados.
    sabes que das palavras as que gosto mais são as que se leem nas entrelinhas, mas que nunca foram escritas. Dá-me gozo imaginar que algures existe um lápis azul que eu consigo driblar e esconder sentidos e histórias onde elas parecem ausentes ou diferentes…

Deixe uma Resposta

