que seja rápido

Acordou com o barulho do vinho ao tropeção pela escada. Quando vinha vinho, ela sabia o que a esperava. 02:36h dizia o relógio na mesinha de cabeceira. Fechou os olhos e ficou imóvel debaixo dos lençóis. “Que não seja nada, se for que seja rápido.” Dizia para si, em murmúrios que engolia como calmantes, enquanto o medo se apoderava de si e as entranhas se contraiam. “Que não seja nada, se for que seja rápido.” Repetia, enquanto ele entrava no quarto e lhe arrancava os lençóis de cima. “Que seja rápido.” Ecoava agora pelo seu corpo. Nenhuma palavra, apenas o cheiro azedo a vinho e cigarros, o bafo podre. Apenas puxões e as calças do pijama atiradas para longe. No segundo seguinte sentiu-o pesado e arfante a rasgar-lhe a alma. Não lhe resistiu, já não lutava, ficava apenas ali. “Que seja rápido.” De olhos cerrados, encurralando as lágrimas, nem essas ele merecia. Não lhe daria mais o prazer de lutar, de pedir, de implorar. “Que seja rápido.” Não queria que os gaiatos acordassem. “Que seja rápido.” O suor dele perfurava-lhe o rosto e misturava-se com uma lágrima teimosa que tentava libertar-se. “Que seja rápido.” Mas nunca mais acabava, pisava-lhe a carne ainda dorida de há 3 dias. “Que seja rápido.” Espreitou-o por uma nesga de olho. Porco.
02:54h anunciava o relógio quando finalmente se escapuliu para a casa de banho. “Que morras depressa.” Rezava, enquanto limpava um pequeno fio de sangue com papel higiénico.

6 thoughts on “que seja rápido

  1. Faz-me lembrar de algumas historias contadas no passado, de algumas discussões… um tema que devia ser lembrado e alertado a cada dia. Infelizmente existem tantas mulheres (e homens) a gritar mentalmente…

  2. Sim, este é um tema recorrente por aqui e nunca é demais. os números das mortes são assustadores. Desta vez tentei uma abordagem diferente, uma violência diferente e infelizmente ainda muito desculpada, por vitimas e familiares.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s