cruzamentos

Com a janela ligeiramente aberta, para permitir a saída do fumo do cigarro que levava por companhia, o ar gelado da noite ia-lhe entrando directamente na alma. Sabia que em poucos quilómetros encontraria o cruzamento que o levaria para longe dela. Enquanto dava mais um trago no cigarro e levantava o pé do acelerador, para adiar o inevitável, lembrava-se da sua voz durante a tarde.
“Queria passar o dia a arrastar-te pelo braço, a amarrar-te na minha pele. Um dia que não seria necessariamente hoje, um dia de um ano ainda por inventar, um dia onde as promessas de amor eterno não se esbateriam nos dias normais em que só viveríamos lado a lado.
Queria-te sem restrição alguma, apenas porque sim, porque amar-te é um privilégio que quero comemorar entre beijos, abraços, copos de vinho e queijos. Queria prender-te entre as pernas e abraçar-te, para acalmar a ventania lá de fora e o temporal que me vai aqui dentro.
Neste dia inventado, tecido em mantas brancas, queria-te só para mim…”
Encontrou o cruzamento e começou a afastar-se, por uma estrada esburacada, desgastada, difícil de percorrer e ao mesmo tempo tão necessária, tão familiar…
Apagou o cigarro, pensou nela mais uma vez, mandou-lhe um beijo pelo vento e tentou convencer-se a si próprio que um dia talvez fizesse outra escolha no cruzamento…

2 thoughts on “cruzamentos

  1. «Queria-te sem restrição alguma, apenas porque sim, porque amar-te é um privilégio que quero comemorar entre beijos, abraços, copos de vinho e queijos. Queria prender-te entre as pernas e abraçar-te, para acalmar a ventania lá de fora e o temporal que me vai aqui dentro.» (péssimo dia para ler isto, bolas!)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s