domingos, felicidade e redes sociais

Sim, tenho um ódiozinho de estimação por Domingos, nada recente, acho que o tenho desde sempre, embora não possa negar que nos últimos tempos o tenha reforçado. Irritam-me os passeios de Domingo, os centros comerciais a abarrotar de gente, as actualizações constantes no facebook das fotos que comprovam a felicidade, caras sorridentes que se aproximam para a selfie e depois se afastam com o descaso habitual, mas se está no facebook, com declarações e frases feitas é porque deve ser verdade, como se a felicidade para existir precisasse de estar registada nas redes sociais. Meus amigos, como alguém me dizia outro dia, quando se está realmente feliz, não pensamos em postar fotos no facebook, quando se está realmente feliz, estamos ocupados a viver essa felicidade. As redes sociais, os blogues, a internet no geral nós usamos (como eu faço hoje) nos intervalos, quando não há nada mais interessante para fazer.

Deixe uma Resposta

