hoje é Natal

Hoje é Natal, acho que não passava um Natal “sozinha” desde os meus 19 ou 20 anos. Que é como quem diz, desde sempre. Não sei como se passa um Natal sozinha, mas obviamente também não o posso passar acompanhada…

 Teria aqui sumo pelo menos para 3 sessões de terapia, mas eu deixei de ter tempo e de poder ir à terapia. Ou bem que vou trabalhar e estou longe, ou bem que faço terapia, escolhi comer, ainda que não lhe sinta o sabor… a verdade é que estou cada vez mais triste, cada vez mais deprimida e estou farta de estar triste e deprimida, estou farta de me anular e fingir que não existo, estou farta de respirar baixinho para não fazer barulho, 2017 está ai e, não sei como, mas vou reaprender a ser eu, vou refazer-me, vou impor-me, vou valorizar-me e depois, plena de mim, vou deixar de estar sozinha, eu não gosto de estar sozinha. Chega! Vou encontrar-me ou perder-me, mas quero companhia nessa viagem. 2017 vai ser o “primeiro ano do resto da minha vida” e eu vou ter o que eu quiser!

Para já ainda é 2016, eu ainda durmo pouco, ainda continuo a emagrecer, ainda me sinto miserável e sem paciência para ninguém, ainda me vou sentar mais logo à mesa, olhar para o lado e pensar: “estás sozinha caralho, muito mais do que qualquer uma destas pessoas imagina”, e fingir o melhor que posso e, finjo mal eu sei, mas vou fingir que estou bem, para tentar poupar alguns do que amo e que passam o Natal comigo. Depois há outros que também amo e que não estão comigo, mas que eu não tenho a menor dúvida de que na verdade estão!!!

Hoje é Natal. Oh oh oh. Grande merda! Cagalhão pro Natal!!!

3 thoughts on “hoje é Natal

  1. Olá, ainda te podes meter num comboio e vir passar o Natal connosco. A minha família está mais pequena este Natal, mas ainda devemos conseguir pôr-te um sorriso na cara e apaziguar um pouco esse coração. Anda. Um beijo grande.

  2. 🙂 gosto de ti sabes?!
    Mais logo isto passa, vai ser um Natal com os habituais, sendo que a diferença sou eu. Mais logo haverei de sorrir e tirar fotos com cara de parva (tudo conforme habitual portanto :D) para postar no facebook e fingir que estou feliz, porque se estivesse mesmo, nem me ocorreria…
    Bom Natal, com os melhores sorrisos e muito, muito amor!!!

  3. O Natal já passou e por isso comento agora. Primeiro que tudo devo dizer que acho mal usares a expressão “Cagalhao para o Natal”, porque é feio. Depois, devo dizer que não sei se te portaste bem o suficiente este ano, é por isso o Pai Natal pode não ser tão generoso… mas como quem vive, tem esperança, 2017 está ai, e tu ate já tens a lista de desejos feita.. Sorri, cuida de ti, aproveita os que te estão por perto, e o resto virá… Sabemos que sim! Gosto muito de ti.
    Muaaahhh

Deixe uma Resposta

