#a vida

Ontem falava com alguém de quem gosto muito, sobre vida morte e redenção. Têm sido recorrentes nestes meses estas conversas. Talvez tenhamos apenas o que precisamos, uns, o necessário para se redimirem, outros, o empurrão que precisavam para se “perderem”. Não lhe falei nisso, é uma espécie de surpresa envenenada em mim. O bombom com recheio estragado.

“… que me saiba perder, para me encontrar!”

 

One thought on “#a vida

  1. No outro dia, fiz um comentário a uma amiga: “ah, parece que o Universo está a conspirar a meu favor!”. E ela, do alto da sua sabedoria disse: “Eu acho que o Universo conspira sempre a nosso favor, nós é que às vezes achamos que o que queremos é o melhor para nós, mas não significa que seja!”. Engoli em seco! Que presunção que nós temos em achar que sabemos sempre o que é melhor para nós…

Deixe uma Resposta

