fast blogues

Por muita piada que ache a frases curtas e pensamentos mordazes, por muito práticos que sejam e fáceis de acompanhar, eles são para mim como a tarte de maçã do mac, um consolo numa viagem em que passo à porta, mas nada que me roube um suspiro, um salivar…

Por outro lado há tascas onde volto com regularidade porque apesar dos pratos insípidos do dia a dia, sei que me oferecem, a espaços, verdadeiros manjares.

12 thoughts on “fast blogues

  1. Hum, agora fiquei a pensar…tarte de maçã do mac? Filha, devias era ter comido o bolo de menta com pepitas de chocolate que comi neste fim-de-semana! Ainda estou com água na boca (a salivar, portanto) só de pensar…

  2. Do que é que não gostas? Do chocolate ou da menta? (mas olha que estava mesmo espectacular. A doceira de serviço da feira tem jeito para a coisa).

  3. Nada do que é fast é suficientemente bom para perder o meu tempo. As coisas boas são feitas para deixar marcas ou impressões! E é isto..,. E por isto andamos aqui ha alguns anitos!

  4. não considero que ando aqui há uns anos, considero que andei por aqui há uns anos. Agora só venho de visita. Mudou muita coisa. muita foto, muita publicidade, muita gente a querer ser publicada, mas que tudo o que escreve coloca na net… ninguém compra o que pode ler de borla. enfim. a coisa perdeu-se muito. nós não achávamos que iríamos ficar famosas. agora luta-se muito por 5 minutos de fama, no entanto atenção, há gente que escreve muito bem. muito melhor até do que muitos de outros tempos, são esses, as tascas que no meio dos pratos insípidos nos servem verdadeiros manjares. Esses valem a pena as visitas. Olha este exemplo: http://umamoratrevido.blogs.sapo.pt/56916.html, se bem que neste blogue tudo tem sumo e tudo é de grande qualidade.
    beijoca.
    saudades de te ler.😉

  5. Tenho voltado a escrever um blog… Em papel. Pequenos desabafos, sentires, duvidas, questionamentos. Se penso voltar a escrever por aqui? Talvez. Hoje olhei em volta e vi pedaços do que fui, amanha vivenciarei outro lugar fechado… Quem sabe se não me precipitara para algo?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s